Xiaomi Apresenta Novo Concorrente de Peso Para o iPhone 14

Xiaomi Apresenta Novo Concorrente de Peso Para o iPhone 14

Parece que o reinado do iPhone vai receber um concorrente de peso. No próximo dia 1º de dezembro, a Xiaomi, empresa chinesa, realizará um mega evento de lançamento. O objetivo é revelar oficialmente a nova série Xiaomi 13, o rival mais recente do iPhone 14.

👉 Conheça nosso blog clicando aqui

Primeiramente é preciso falar que o grande diferencial do X13 é que ele também virá com sua mais recente skin Android, MIUI 14. O fundador e CEO da Xiaomi, Lei Jun, revelou recentemente algumas das principais especificações desta série.

Concorrente de Peso Para o iPhone 14

De acordo com Lei Jun, a Xiaomi coloca mais ênfase na duração da bateria, que segundo ele pode durar até 2 dias. Ele acrescenta que, se a duração da bateria estiver em um nível decente, ela se move para a aderência, espessura e largura do celular, incrível hein…

Concorrente de Peso Para o iPhone 14

Dos teasers até agora, a série Xiaomi 13 deve vir com uma bateria de 4500mAh, que é abaixo dos 5000mAh praticados pelo mercado. Apesar de sua massa decente, sua aderência, espessura e largura permanecem em níveis bastante baixos. Assim, garante uma boa duração da bateria enquanto adota um design elegante.

Mais Bateria no Concorrente de Peso do iPhone 14

Quanto a capacidade de duração da bateria, Lei Jun divulgou o resultado do teste de duração feito com a bateria Xiaomi 13. A imagem acima indica que o novo smartphone passa levemente o iPhone 14 Pro Max, mas ultrapassa o iPhone 14 juntamente com os outros smartphones da marca.

Esse resultado indica que a empresa está se reposicionando e mudando completamente seu fluxo de produção, que notadamente está investindo em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias.

Enquanto aguardamos o lançamento oficial do novo “rei do desempenho”, temos vários teasers que nos dão uma ideia do que esperar.

Via

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.