fbpx

Como Cancelar Assinaturas no iPhone

Como Cancelar Assinaturas no iPhone

Assinar serviços de mídia e streaming de TV no seu iPhone é muito conveniente. O que é menos conveniente é quando você precisa cancelar a assinatura. Seja Spotify, Netflix ou o Estadão, muitos serviços de assinatura fazem você se arrepender quando estiver pronto para cancelar. Mas pagar por uma assinatura que você não precisa pode somar rapidamente, “sobrecarregando” sua carteira e levando a centenas de dólares desperdiçados por mês. É por isso que aprender a cancelar assinaturas em iPhones é útil.

Com um recurso do iPhone, você poderá cancelar assinaturas do seu sofá, carro ou trajeto – e economizar dinheiro, para inicializar. Depois de seguir nossas dicas para descarregar serviços que você não precisa mais e cancelar essas assinaturas não utilizadas, você pode obter descontos em eletrônicos de grandes ingressos aprendendo o melhor momento para comprar produtos Apple e economizar um dólar com esses serviços de streaming gratuitos.

Quais assinaturas você pode cancelar no seu iPhone?

Você só pode cancelar assinaturas em iPhones se a assinatura foi comprada através da App Store da Apple e estiver vinculada à sua conta do ID Apple. Isso significa que você pode cancelar assinaturas de jornais on-line, os próprios serviços da Apple (como o Apple Music) e outras assinaturas de streaming ou mídia, como o Netflix ou a HBO. Felizmente, há um atalho fácil para cancelar assinaturas em iPhones, e adicionamos instruções passo a passo abaixo.

Nem tudo são flores… 

Infelizmente, as assinaturas não compradas através da App Store não podem ser canceladas no seu iPhone, não importa quantos truques do iPhone você tente. Em vez de usar o atalho do iPhone abaixo para cancelar a inscrição, você pode precisar entrar na sua conta on-line ou enviar um e-mail ou ligar para os representantes de atendimento ao cliente da empresa.

Como cancelar assinaturas no seu iPhone

Seu iPhone está repleto de recursos que facilitam sua vida, incluindo este hack do iPhone para ajudá-lo a cancelar a assinatura de certas empresas. Siga as instruções passo a passo abaixo para uma maneira fácil de cancelar assinaturas em iPhones:

  1. Primeiramente abra seu aplicativo Configurações.
  2. Em seguida toque no seu nome.
  3. Selecione a opção “Assinaturas” no menu.
  4. Escolha a assinatura que deseja cancelar.
  5. Toque no botão “Cancelar Assinatura”.

Cancelar Assinaturas no iPhone

Isso foi simples! Gerenciar suas assinaturas através da Apple – e certificar-se de cancelar a assinatura de serviços que você não usa – é um ótimo começo quando você está se perguntando como economizar dinheiro. Você pode manter seus gastos sob controle e esticar ainda mais seus dólares. E agora que você sabe como cancelar assinaturas em iPhones, você está pronto para optar por basicamente qualquer outra coisa para proteger seus dados e privacidade também. Por fim, veja este tutorial oficial da Apple para ver mais opções relacionadas ao tema.

Jackson Roch

Especialista Apple, Consultor de Armazenamento Online e Gestor de Rede.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência. Leia a nossa Política de Privacidade.