Como alterar a senha de bloqueio do iPhone

Você está se perguntando: “Como faço para alterar minha senha de bloqueio do iPhone?” Mostraremos pra você as opções e ensinaremos como alterar sua senha!

 

Seu iPhone contém memórias preciosas e informações confidenciais que podem ser protegidas com uma senha. A Apple tem senhas padrão de seis dígitos em iPads e iPhones mais novos para melhor segurança do iPhone, mas nem todo mundo quer inserir uma senha mais longa do iPhone, enquanto outros querem adicionar uma senha ainda mais forte. Eu vou te ensinar como alterar a senha do seu iPhone em algumas etapas simples!

 

👉Veja Também: [Super Dica] Aprenda Como Inserir Senhas em Notas do iPhone

Para quem preparamos este material

Este artigo foi preparado para você que quer melhorar a segurança do seu iPhone, aprendendo como substituir a senha. Veja este tutorial até o final, você não vai se arrepender.

 

Como alterar a senha do telefone no iPhone

A Apple tem códigos de acesso padrão de seis dígitos em iPads e iPhones mais recentes para melhor segurança do iPhone. Parece insignificante que a senha padrão do iPhone mudou de quatro para seis dígitos, mas os dois números adicionais aumentam as combinações possíveis de 10.000 para um milhão. Veja como alterar as senhas do iPhone:

 

1. Abra o aplicativo Configurações.

2. Selecione Touch ID e senha (ou Face ID e senha em dispositivos mais novos)

3. Digite sua senha atual.

4. Role para baixo e toque em Alterar Código.

5. Digite sua senha antiga novamente.

6. Se você deseja manter o mesmo estilo de senha, digite seu novo código. Você terá que entrar mais uma vez para finalizar o processo.

7. Se você quiser alterar o tipo de senha que possui, toque em Opções de Código.

8. Selecione entre as três opções que você não está usando no momento. As opções incluem Código Alfanumérico Personalizado, Código Numérico Personalizado, Código Numérico de 4 Dígitos e Código Numérico de 6 Dígitos.

9. Digite sua nova senha. Você terá que entrar mais uma vez para finalizar o processo.

 

Pronto, agora você já sabe alterar a senha de bloqueio do iPhone! Espero que tenha te ajudado, até a próxima!