Aprenda Como Ajustar Perfeitamente o Brilho da Tela do Mac – Passo a Passo Para Iniciantes!

Os Macs vem com uma tela fantástica, principalmente os Macbooks com Retina Display. Configurar o brilho da tela é uma tarefa bem simples, para tal basta pressionar as teclas F1 e F2 no teclado do Mac.

Para muitas pessoas os 16 níveis de brilho são o suficiente para ter uma boa experiência, mas em alguns casos, acham interessante ter a possibilidade de deixar só mais um pouquinho brilhante, Designers e Arquitetos que o digam : )

Como ajustar perfeitamente o brilho da tela do Mac

Ajuste o brilho da tela do Mac em detalhes

Há um jeito simples de ajustar perfeitamente o brilho da tela. Para isso pressione e segure as teclas option + shift enquanto aumenta ou diminui o brilho da tela do seu Mac.

Como ajustar perfeitamente o brilho da tela do Mac

Note que enquanto você pressiona as teclas cada quadradinho oferece mais 4 etapas, o que torna a função mais detalhada, ou seja, agora serão 64 e não 16 níveis, legal né? A parte legal é que esse atalho pode ser usado nas teclas F11 e F12 para regular o volume do áudio de seu Mac.

Conforme falamos anteriormente, esta é uma função que pode ser muito apreciada por profissionais que utilizam o computador da Apple para trabalhar com imagens ou videos profissionais.

Divirta-se com seu Mac, e não deixe de curtir o Super Apple nas redes sociais ok?

Forte abraço e até a próxima!

Via

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.