Como Criar Seu Cartão de Visita Digital e Interativo no Mac

Aprenda Como Criar Seu Cartão de Visita Digital e Interativo no Mac

Faça Seu Cartão de Visita Digital e Interativo no Mac

Aqui no blog já publicamos um tutorial ensinando como criar e enviar seu cartão digital para clientes e parceiros. Clique aqui para ver! Lá falamos que foi-se o tempo onde trocar cartões de papel era a principal forma de networking. Hoje, com a evolução tecnológica é muito comum termos contatos de clientes e parceiros de negócios espalhados pelo mundo. 

 

Outro ponto que nos desmotiva a imprimir cartões de papel é, não só a pouca eficácia mas a questão ecológica que está cada vez mais evidente nos nossos dias.

Para ajudar a resolver, preparamos esta videoaula prática!

Antes de continuar…

Na aula citamos a possibilidade de usar a API do WhatsApp.

 

👉 O Link para configurar a sua API de atendimento via WhatsApp é este: https://api.whatsapp.com/send?1=ptBR&phone=55000000000000 

Lembre-se que depois do 55 você deve colocar seu número de WhatsApp com o código de área ok?

Para quem preparamos este material

Esta aula pode ser acessada por profissionais (liberais ou não) que tem o networking como principal função. Tem pode ser utilizado por qualquer pessoa que tenha interesse em compartilhar seus dados pessoais de forma prática, gratuita e ecológica! 

 

Videoaula Prática

Veja abaixo a videoaula prática que preparamos para você aprender como criar seu cartão de visita digital e interativo no Mac.  

Esperamos que esta aula seja útil para você. Se você gostou, acesse e se inscreva em nosso canal no Youtube, Curta nossa fanpage no Facebook e siga-nos no Instagram.

 

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.