Baixe o Wallpaper do MacOs Catalina

Baixe o Wallpaper do MacOS Catalina

Se você acompanha a Apple deve ter visto que ela lançou o MacOS Catalina, novo sistema operacional desenvolvido para os computadores Apple.

O MacOS Catalina inclui um belo conjunto de wallpapers que preenchem o fundo da área de trabalho com muito estilo, incluindo as imagens da ilha Catalina, que fica na Califórnia.

 

Quem pode baixar o Wallpaper o MacOS Catalina?

Qualquer pessoa que instalar a versão 10.15 beta já pode utilizar a partir de agora. Como normalmente aqui no blog não recomendamos a instalação das versões de testes decidimos disponibilizar os Wallpapers para download.

Para baixar clique nas imagens abaixo para baixá-las em tamanho real. Isso pode ser feito em uma nova guia ou janela do navegador. Depois de fazer isso basta clicar com o botão secundário para salvar a imagem no seu computador. Os tamanhos das imagens papéis de parede são de aproximadamente 5120 x 3600 cada.

Se você não souber como mudar a configuração do papel de parede do Mac, saiba como alterar o plano de fundo do papel de parede no Mac assistindo esta rápida videoaula!

 

 

Baixe AGORA os Wallpapers do MacOS Catalina no seu Mac

Clique aqui para baixar o Wallpaper Catalina Dark

 

✅ Clique aqui para baixar o Wallpaper Catalina Light

 

Note que há duas versões da imagem de papel de parede da Ilha Catalina, uma mais clara e outra mais escura, cada uma para combinar com o modo Light e modo escuro disponibilizado nas versões mais recentes do Mac.

 

Quer baixar em 6K?

Você também pode baixar os papeis de parede com a íncrivel resolução de 6K e os arquivos .heic do Dynamic Desktop. Como são muito pesados, estamos disponibilizando o download em arquivo .ZIP, já que cada imagem pesa mais de 35MB. Para baixar clique aqui!

Se você gostou das imagens de papel de parede deixe seu comentário e feedback abaixo!

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.