AULA COMPLETA: Faça Uma Edição Rápida (e do ZERO) Com o iMovie do Mac – Aula Prática Para Iniciantes

Faça Uma Edição Rápida (e do ZERO) Com o iMovie do Mac

Sabe aquele filme do aniversário que você fez com o iPhone? Ou mesmo, as filmagens da viagem dos seus sonhos, que ainda estão no seu smartphone. Pois é, no final você nem se deu conta que os filmes ficaram com quase uma hora de duração, talvez mais…

O problema de se ter um filme tão longo é que dificilmente você o assistirá, o principalmente pelo pouco tempo que temos.

Nesta videoaula vamos te ensinar o que fazer com esse monte de filmagens, criando um fluxo de trabalho produtivo e que permita liberar espaço no seu smartphone sempre que precisar!

 

Para quem preparamos esta videoaula

Preparamos (cuidadosamente) este material para ajudar pessoas comuns que filmam com o iPhone ou outro smartphone a editar suas filmagens utilizando o iMovie do Mac.

 

Porque fazer uma edição de video com o iMovie do Mac

Editar seu filme com o iMovie do Mac te permitirá “montar” um projeto somente com os melhores trechos das suas filmagens, ou seja, seu filme de 1 hora vai ficar somente com 20 ou 30 minutos, mas somente com os momentos mais interessantes.

 

Veja a videoaula completa de iMovie no Mac

Nesta videoaula vou te ensinar como fazer uma edição de video do zero utilizando o iMovie do seu Mac. Espero que goste : )

 

Considerações finais

Gostou da videoaula? Deixe nos comentários! Se você gosta de fazer filmagens com o iPhone, então precisa acessar o tutorial Filmagem com iPhone – O Guia Absolutamente Completo e Grátis!

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.