Apple Deve Lançar MacBook Air de 15 Polegadas diz Rumor

Apple Deve Lançar MacBook Air de 15 Polegadas em meados de 2023 diz Rumor

A Apple está desenvolvendo um MacBook Air de 15,5 polegadas para meados de 2023. Pelo menos é o que afirma o analista de Ross Young, que tem acertado grande parte dos seus relatórios. Em um tweet compartilhado com super seguidores, Young disse que a produção em painéis projetados para o MacBook Air começará no primeiro trimestre de 2023.

👉 Veja também: Apple Deve Lançar MacBook Pro Com Tela Dobrável de Até 20 Polegadas

Além disso um MacBook Air de 15,5 polegadas será o intermediário entre os modelos do MacBook Pro de 14 e 16 polegadas. Também vale lembrar que este será o maior MacBook Air até hoje, já que o modelo atual tem apenas 13,6 polegadas.

MacBook Air de 15 Polegadas

Espera-se que o rumor do novo MacBook Air apresente o mesmo design atual do MacBook Air de 13 polegadas, lançado em 2022 com bordas planas, um grande trackpad Force Touch, um teclado com teclas de função e muito mais. Também é provável que incluirá uma porta de carregamento MagSafe, sistema de alto-falantes atualizado e uma câmera de 1080p, muito necessária hoje em dia.

Quanto aos processadores, o MacBook Air de tela maior pode estar disponível com opções de chips M2 e M2 Pro e, em comparação com os modelos MacBook Pro, não se espera que apresente a mesma tela mini-LED ou tecnologia ProMotion.

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.