Como Exibir o Relógio no Protetor de Tela do Mac

Como Exibir o Relógio no Protetor de Tela do Mac

Aprenda como exibir o relógio no protetor de tela do Mac

Que o Mac oferece vários BONS recursos quando o utilizamos, disso muita gente já sabe. O que poucas pessoas sabem, é que o Mac também oferece recursos quando NÃO o estamos utilizando.

Dois exemplos que gosto de lembrar são os tutoriais:Como bloquear a tela do Mace Como descobrir se alguém abriu seus arquivos no Mac.

 

Para quem preparamos este material

Preparamos este material pensando em pessoas que utilizam um Macbook ou iMac e que gostam de explorar Mais e Melhor os recursos que a Apple oferece através destes equipamentos!

Aqui vamos ensinar como a exibir o relógio no protetor de tela do Mac

 

 

Aprenda como mostrar o relógio no protetor de tela do Mac

Este é um recurso muito útil, principalmente para pessoas que eventualmente deixam de utilizar o Mac para fazer trabalhos manuais ai ao lado do computador : )

Siga os passos abaixo:

1. Como de costume primeiro vamos clicar no “Menu Apple ()” localizado no canto superior esquerdo da tela depois em “Preferências do Sistema” 

2. A janela com todas as Preferências do Sistema se abrirá! Nela, clique em “Mesa e Protetor de tela”, o pequeno ícone representado por dois pequenos quadrados sobrepostos.

3. Agora que a opção “Mesa e Protetor de Tela” está aberto, clique na aba “Protetor de Tela” em seguida clique e ative a opção “Mostrar com Relógio”

Pronto, agora toda vez que seu protetor de tela for exibido, o relógio também aparecerá com suas belas imagens : )

Caso você não saiba como ativar seu protetor de tela no Mac, o caminho é o mesmo, basta somente escolher qual é o melhor para você, bem como o tempo “Iniciar após…” e caso queira, os “Cantos de Acesso Rápido”

 

Videoaula prática!

Como de costume, para ajudar também publicamos uma videoaula prática, espero que seja útil para você : )

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.