[URGENTE] NÃO Mude Seu Plano de Internet Banda Larga

[URGENTE] NÃO Mude Seu Plano de Internet Banda Larga

URGENTE: Se você possui um plano de banda larga a mais de 2 anos, NÃO MUDE!

Não sei se você viu, mas a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) quer limitar nosso acesso a internet!

Você pode cair automaticamente nos novos contratos que limitam o acesso da internet banda larga através de franquia de dados, como já é o celular hoje.

Em Curitiba, a Bia Kunze (Garota Sem Fio) tem recebido ligações das empresas oferecendo planos vantajosos, mas que já contemplam a famigerada franquia de banda larga fixa.

“Isso é feito de forma MUITO sutil: as empresas ligam para você oferecendo planos “vantajosos” — eu diria até irresistíveis — mas não avisam que já contemplam a famigerada franquia de banda larga fixa.

Aqui em casa já começou: tenho um plano antigo de 35 Mb/s pelo qual pago R$ 159,00/mês, sem telefone nem nada, apenas internet. Recentemente começaram a nos ligar, oferecendo os mesmos 35 Mb com telefone e TV por R$ 99,00. Perguntei à atendente se minha internet teria franquia e a atendente mentiu que não. Ora, todo contrato novo não é mais GVT e sim Vivo, e a empresa deixou bem claro que os novos contratos já funcionam pelas novas regras!”

Portanto… Fiquem espertos e avisem PRINCIPALMENTE seus familiares que são mais leigos no assunto!

Outra coisa importante!

Algumas pessoas estão compartilhando a noticia de que a “Anatel suspendeu o limite da banda larga fixa”… O que NÃO é verdade! Isso é somente no prazo de 90 dias, para que as empresas possam se adaptar as novas regras de comunicação com o cliente.

Compartilhe o máximo para que ninguém caia nessa cilada! Principalmente os que não entendem nada de tecnologia, mas que dependem da internet para praticamente tudo em suas vidas…

Matéria da Garota Sem Fio

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.