Tim Cook Visita Vítimas do Acidente em Apple Store da Semana Passada
O CEO da Apple, Tim Cook, visitou as vítimas do acidente da semana passada na Apple Store na área da Grande Boston, onde um SUV atingiu a frente da loja, ferindo várias pessoas e matando uma.
De acordo com o canal de notícias local Boston 25 News, Tim Cook visitou as vítimas do acidente no South Shore Hospital ao lado da chefe de varejo e RH da empresa, Deirdre O’Brien. O hospital informou que foi “de bom grado que Tim Cook e Deirdre O’Brien tenham vindo ao South Shore Hospital na sexta-feira para visitar alguns dos pacientes que ficaram feridos na tragédia da semana passada na Apple Store em Hingham”.
“O carinho e a bondade genuínos mostrados por Tim e sua equipe nesta visita ajudaram a levantar o ânimo dos pacientes e de nossos colegas”, acrescentou o comunicado de Allen Smith, presidente do hospital.
A Apple disse que estava “devastada com os eventos chocantes” e a “tragica perda de um profissional que estava no local apoiando a construção recente na loja”. “Estamos fazendo tudo o que podemos para apoiar os membros da nossa equipe e clientes neste momento muito difícil”, continuou o comunicado. A loja permanece fechada neste momento, de acordo com um aviso no site da Apple.
Durante sua visita a Hingham, Massachusetts, Cook também parou em um restaurante local, de acordo com o Boston 25 News e um post do restaurante no Facebook.