Qual Cor do iPhone 13 é Melhor para Você? Acesse AGORA e descubra!

 

Qual Cor do iPhone 13 é Melhor para Você?

O iPhone 13 já está disponível, e com ele algumas opções. Se você não consegue se decidir sobre qual cor escolher, veja este guia rápido para ajudá-lo a tomar a decisão certa. Uma das partes mais emocionantes de comprar um novo iPhone é escolher a cor perfeita. No entanto, o iPhone 13 da Apple, revelado em setembro de 2021, atualmente vem com apenas 5 opções de cores, a saber: rosa, azul, meia-noite, estelar e vermelho, o famoso Product Red.

Qual cor de iPhone 13 você deve escolher? Vamos considerar suas necessidades práticas e personalidade para ver qual é a melhor cor do iPhone 13 para você.

👉 Veja também: Qual Cor do iPhone 14 é Melhor para Você? Acesse AGORA e descubra!

Quais as cores O iPhone 13?

O iPhone 13 está disponível em várias cores, oferecendo uma variedade de opções para os usuários. As opções de cores para o iPhone 13 incluem:

  1. Azul
  2. Rosa
  3. Meia-noite (preto)
  4. Estelar (branco)
  5. Produto (RED)

Essas cores podem variar ligeiramente dependendo do modelo específico do iPhone 13, como o iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. Cada modelo pode ter uma seleção ligeiramente diferente de opções de cores.

Quais cores do iPhone 13 vendem mais?

As cores mais vendidas no iPhone 13 são as básicas, que representam 52% das vendas. Entre as opções básicas, as cores vermelho, azul e rosa compreendem os restantes 48% das vendas. Esses números indicam uma preferência mais equilibrada entre as cores básicas e as opções coloridas, ao contrário de modelos anteriores como o iPhone SE e o iPhone 12, onde a cor cinza dominava significativamente.

Qual cor do iPhone 13 é mais bonita?

A cor Ouro é considerada uma opção luxuosa e elegante para o iPhone 13. Essa tonalidade é indicada para aqueles que desejam se destacar com um toque de sofisticação em seus dispositivos. O design elegante dos iPhones 13 é realçado pela beleza dessa cor dourada.

Qual a cor de iPhone mais valorizada?

A cor mais valorizada para o iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max, de acordo com a pesquisa, é o Deep Purple (Roxo Profundo), escolhido por 42% dos consumidores. Essa tonalidade oferece uma opção distintiva e atrativa para os usuários que buscam personalidade em seus dispositivos.

1. Cor Meia-noite

Esse é o novo preto que a Apple aplicou no iPhone 13. Se você colocar o iPhone sob a luz, vai notar que ele tem um leve toque de azul marinho, lembrando um lindo céu noturno. Sob o mesmo ponto de vista, se você está buscando elegância, a cor Meia-note é atemporal e combinará com todas as suas roupas facilmente, onde quer que você vá.

Por outro lado, a única desvantagem desse tom preto são as marcas de impressões digitais, devido à cor escura. No entanto, se você não se importa tanto com a limpeza e é fã de tons escuros, não há cor melhor para você.

2. Estelar

Embora, no geral o branco seja uma cor básica no caso do iPhone 13 ele não é tão básico assim. O branco, chamado Estelar é uma cor simples que fará com que o minimalista que mora em você se sinta limpo, organizado e correspondido. Uma grande vantagem do Estelar é que ele se destaca, principalmente quando utilizado em capas de silicone transparente. Já a desvantagem é que qualquer marca ou arranhão ficam mais aparentes. No entanto você pode resolver este problema o limpando seu iPhone ocasionalmente e utilizando uma capa de proteção adequada.

Se você gosta de clássicos, com certeza esta é a sua cor.

3. (Product) RED

Cada iPhone (PRODUCT)RED que a Apple vende, ela contribui para um fundo global de causas sociais. Como seus antecessores, o iPhone 13 RED atrai instantaneamente os olhares de todos para suas mãos. A desvantagem também são as marcas de impressões digitais, já que o tom vermelho é bem escuro.

No caso do iPhone 13 RED, usar uma capa de proteção colorida pode NÃO ser uma boa idéia, uma vez que ao fazer isso você terá uma “moldura vermelha” na frente do seu iPhone.

imagem: Appleinsider

Embora a maioria das pessoas que conversamos não gostarem dessa cor, nada te impede de exercer sua liberdade de escolha e personalidade na escolha do seu novo iPhone 13 RED

👉 Veja também: Aprenda Como Baixar Ebooks do iCloud Para o iPhone ou iPad Para Ler Offline

4. Azul

Imagem: Bestproduct

O tom azul do iPhone 13 parece ser azul do Pacífico. É inteligente e calmo, mas também descontraído. O azul é um tom flexível para você carregar em ambientes profissionais e casuais. No entanto, semelhante a Meia-noite e o vermelho, prepare-se para marcas frequentes de impressões digitais.

Além disso, observe que ele terá uma “moldura” frontal azul, se você usar uma capa de uma cor diferente. No geral, o iPhone 13 azul é uma excelente escolha se você não gosta da previsibilidade do preto e branco, mas sente que o vermelho é muito forte para o seu gosto. A energia calmante do azul é uma cor sólida entre elas para escolher.

5. Rosa

O rosa é uma das cores mais esperadas para a linha iPhone 13. Este é o primeiro iPhone rosa oficial desde a opção Dourado para o iPhone 6s. Ele segue a tendência pastel com um tom sutil. Semelhante ao Estelar, você descobrirá que muitos casos combinarão bem com a cor suave e suave.

Se você tem sido fã da renderização rosa chiclete para iPhone no Instagram, pode se sentir decepcionado por esse tom que a Apple decidiu lançar. Mas para aqueles que gostam de mood boards estéticos e tendências pastel do Pinterest, o iPhone 13 rosa pode adicionar esse toque final à sua estética.

👉 Veja também: Qual Cor do iPhone 14 é Melhor para Você? Acesse AGORA e descubra!

A Melhor Nova Cor do iPhone 13 para Você

Para escolher a melhor cor do iPhone 13, considere a vibração que você deseja apresentar em sua vida profissional ou pessoal e com que frequência precisará limpar seu dispositivo. Vale lembrar como a cor do telefone também vai interagir com as outras cores do seu dia a dia.

Se você tem medo de que a novidade se torne chata depois de um tempo, nunca vai errar com clássicos. Mas se você acha que o iPhone 13 Vermelho, Azul ou Rosa falam com você, vai pra cima : )

Via

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.