NOVIDADES Sobre o iPhone 15! Será Que Teremos o AZUL Volta?

 

Phone 15 Pro: Nova cor azul pode ser lançada!

Rumores recentes apontam que o iPhone 15 Pro pode chegar ao mercado em uma nova cor azul escuro com um tom acinzentado, surpreendendo alguns fãs que esperavam um modelo na cor vermelho escuro. Um conhecido leaker, que forneceu informações precisas sobre lançamentos anteriores da Apple, revelou que essa é a nova cor esperada para este ano. De acordo com o leaker, a Apple pode utilizar um acabamento escovado, já que este novo iPhone pode ser fabricado em titânio.

Para dar uma ideia melhor do que esperar, o Macromers colaborou com o leaker e criou uma série de renderizações mostrando o tom desse novo azul para os modelos do iPhone 15 Pro. É uma cor elegante e sofisticada, que se assemelha à utilizada nos modelos do iPhone 12 Pro, porém, com um tom mais escuro e acinzentado.

Quando vi as imagens pela primeira vez, me lembrou de um iPhone azul mais escuro. E você, o que achou? Conta pra gente nos comentários!

Além do Azul

Além da opção azul, espera-se que os modelos do iPhone 15 Pro estejam disponíveis nas cores prata, preto espacial e cinza titanium. O cinza titanium é uma variação do tradicional preto espacial, porém, um pouco mais claro, proporcionando aos usuários uma variedade de opções para atender suas preferências.

Mas, e o vermelho escuro?

Apesar de terem circulado alguns rumores sobre a possibilidade de um bordô para os modelos do iPhone 15 Pro, o leaker não possui evidências que sustentem essa afirmação. Enquanto isso, a cor azul foi vista em protótipos, sugerindo que ela pode ser uma das opções de cores finais com as quais a Apple está trabalhando. Vale ressaltar que, embora testem cores diferentes, a Apple pode optar por uma cor diferente na versão final do lançamento.

Falando sobre os modelos do iPhone 15 (não Pro), embora as informações ainda sejam limitadas, já foram vistos alguns protótipos em cores como rosa, azul e verde menta, o que sugere que a Apple pretende oferecer uma variedade de opções para atender diferentes preferências dos usuários.

Design

No que diz respeito ao design, espera-se que o iPhone 15 Pro seja semelhante ao iPhone 14 Pro, mas com algumas pequenas mudanças. São as bordas mais finas ao redor do display, substituição da chave do silencioso por um botão de ação e a introdução de uma porta USB-C em vez da Lightning. A posição dos botões de volume e liga/desliga também pode mudar ligeiramente. Já o iPhone 15 Pro Max pode apresentar um módulo de câmera modificado para acomodar a lente periscópio, possibilitando um zoom de 5 ou 6 vezes em relação aos modelos base, que provavelmente virão equipados com o LiDAR.

Em relação ao lançamento, a expectativa é que aconteça em setembro, o que nos aproxima cada vez mais de conhecer os novos iPhones. Eu confesso que adoro essa época do ano e estou bem animado. E você, o que está achando da nova linha de iPhones? Conta pra gente nos comentários!

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.