[Atualizado] iPhone 5: Alguns usuários ainda querem um teclado físico

iPhone 5: Alguns usuários ainda querem um teclado físico

Lembra quando as pessoas achavam que o iPhone era inútil para enviar emails? Diziam isso por que o aparelho não tinha um teclado físico, e isso não faz tanto tempo assim. Bom, em alguns lugares do mundo existem pessoas que ainda preferem um teclado físico. Sim é verdade! Inclusive já vi algumas perguntando se é possível instalar o iOS em um Blackberry, justamente pelo hardware corresponder a necessidade de botões.

Esse post vai para essas pessoas, que mesmo utilizando a plataforma iOS ainda prefeririam um teclado físico em seu iPhone.

O Buddy é uma espécie de capa protetora que possui um teclado acoplado na parte traseira. O case do teclado é fino, o que não compromete tanto a espessura do iPhone, que está mais fino na versão 5. Também possui um teclas retro-iluminadas e o mais interessante, sua bateria pode durar até 2 semanas. O Buddy também permite que você continue utilizando os recursos do iPhone normalmente, como câmera, botões de sleep, volume, etc…

Eu particularmente teria dificuldade em digitar com um teclado desses, isso pelo tamanho minusculo das teclas, mas conheço muitas pessoas que teriam um desses sem problemas.

Se você quiser comprá-lo ainda não encontrei no Brasil, mas se quiser pode encontrá-lo em sites como Ebay ou Amazon facilmente : )

Siga-nos nas redes sociais Facebook | Twitter | Youtube

 

Cult of Mac

 

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.