iPhone 5: Acessórios já estão disponíveis na internet

Sabemos que quando a Apple lança uma nova versão do iPhone vários fabricantes passam a distribuir acessórios para o smartphone, o que não sabíamos é que esses fabricantes estão cada vez mais rápidos.

Já aparecem na internet vários modelos de cases para o iPhone 5. São dos mais variados tipos, desde Bumpers (Borda de silicone que protegem somente as laterais) até carteiras, isso mesmo, carteiras.

Bumper

Como citamos acima, esses cases são elegantes e esteticamente bonitos, pois preservam o visual do iPhone. O contra é que não protegem como os outros e isso pode ser um problema, caso seu iPhone caia no chão.

Cases com suporte

Se você quiser um case com suporte embutido este é o ideal! Desenvolvido para facilitar o uso do iPhone e suas funções multimidia, como assistir um filme por exemplo

Cases transparentes

Esses são os mais desejados, por que além de proteger seu iPhone, mantém as características visuais. Normalmente eles são feitos de silicone, um material que nem todo mundo gosta, mas protege bem o aparelho.

Carteiras

Não sei se chamo de case com carteira, ou Carteira com suporte para iPhone. O fato é que esses modelos são os mais incomuns, pois além de oferecer proteção extra para iPhone 5, também sugerem que o proprietário guarde seus documentos e cartões. Diferente né?

 

Como ainda não temos previsão para lançamento do iPhone 5 no Brasil infelizmente ainda não teremos esses acessórios disponíveis por aqui também. Dica do Super Apple: Se você for comprar o iPhone 5 fora do Brasil, lembre-se de comprar seus acessórios, ok?

Siga o Super Apple nas redes sociais: Facebook | Twitter | Youtube

9to5Mac

 

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.