Fone de Ouvido Apple com VR Mais Leve Que iPhone Deve Ser Lançado em Breve

 

Fone de Ouvido Apple com VR Mais Leve Que iPhone Deve Ser Lançado em Breve

Já faz algum tempo que a Apple está trabalhando em novo fone de ouvido com realidade virtual (VR). Há rumores sobre o dispositivo, já que os analistas têm tentado descobrir pistas sobre o que os consumidores devem esperar. Agora, o último relatório do analista Ming-Chi Kuo oferece novos insights sobre o fone de ouvido VR da Apple.

Mark Gurman, do Bloomberg sugere que o fone de ouvido da Apple está “agendado para o próximo ano”. Entretanto, realmente pode levar mais tempo do o esperado.

“O primeiro fone de ouvido da Apple terá um design complexo e caro de construir, completo com lentes intercambiáveis”, diz Gurman.

Muitas pessoas podem precisar de lentes de prescrição para usar confortavelmente o fone de ouvido da Apple, e se você vai depender do design que a Apple usa e do seu nível de visão, é claro.
Pessoas míopes não precisam necessariamente de lentes de prescrição ao usar um fone de ouvido VR, pois a distância focal efetiva é de cerca de dois metros. Portanto, se você ver razoavelmente bem a essa distância, deve ser capaz utilizar sem a necessidade de óculos.
O analista da TF International Securities, Ming-Chi Kuo, previu recentemente que o VR da Apple terá processamento semelhante a um MacBook. Isso sugerindo que ele usará um processador baseado na arquitetura M1 vista nos laptops da Apple e nos principais iPad Pros. Isso por si só aponta para um design mais próximo de algo como o Oculus Quest do Facebook do que um par de óculos inteligentes de linha fina. Embora os chipsets mais recentes da Apple possam funcionar bem sem um cooler de resfriamento, um dissipador de calor ainda é usado.

 

Encaixar esse tipo de poder em algo que se parece com um par de óculos normal ainda não parece provável.

Via

Sobre Gabriel Max

Estudante, Gamer e Especialista em iOS (iPhone e iPad).