Comprou iPhone Barato na Internet e Foi Indiciado

Comprou iPhone Barato e foi indiciado

Sabemos que o iPhone é o celular mais querido do mundo. Aqui no Brasil não é diferente, tanto que o mercado de iPhones usados é muito grande. O mercado está tão aquecido que aqui no blog escrevemos um post ensinando como vender seu iPhone usado de forma segura.

Embora a maioria das pessoas que vendem online só queiram fazer um bom negócio para ambas as partes, temos os famosos golpistas que sempre estão a espreita, esperando a próxima vitima.

Nesta quinta-feira (8), um homem de 19 anos foi indiciado pela polícia civil. A acusação que pesa para ele foi baseada pelo crime de receptação, já que ele comprou um iPhone 13 roubado pela internet. A investigação e indiciamento foi feito pela DERF (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

O iPhone foi roubado na região de Campo Grande (MT) no dia 25 de outubro, quando a vítima tinha acabado de sair de um show, quando foi abordada por três indivíduos.

O iPhone foi encontrado pelos policiais em posse de uma adolescente de 17 anos, conforme noticiado pelo portal Campo Grande News

 

 

Sobre Jackson Roch

Especialista Apple, Consultor de Armazenamento Online e Gestor de Rede.