fbpx

Como visualizar um perfil do Instagram sem uma conta

 

Neste tutorial vou te ensinar como acessar um perfil no Instagram sem precisar usar sua conta. Embora muitas pessoas tenham contas no Instagram, há também um grande número de pessoas que optam por não ter uma conta na plataforma. Então, o que fazer se você estiver entre aqueles que não têm uma conta no Instagram, mas ainda desejam visualizar perfis de pessoas, empresas ou serviços no Instagram?

Bom, a boa notícia é que você pode acessar links do Instagram sem precisar de uma conta. Se alguém compartilhar um link para uma postagem ou um perfil público do Instagram com você, você poderá visualizá-lo ou assisti-lo sem precisar fazer login ou criar uma conta. E sim, isso significa que você também pode compartilhar seu nome de usuário do Instagram com outra pessoa se quiser que ela veja seu perfil. Apenas certifique-se de que sua conta seja pública, caso contrário, eles não poderão ver um perfil privado.

Como visualizar um perfil do Instagram sem uma conta

Você precisará de qualquer dispositivo com um navegador da web, mas talvez o mais importante, você precise do perfil do Instagram ou do nome da conta que deseja visualizar.

  1. Primeiramente abra um navegador da web em qualquer dispositivo (estamos usando um Mac com safari aqui para fins de demonstração)
  2. Na barra de URL/endereço, digite https://www.instagram.com/NOME_DA_CONTA_AQUI/, por exemplo, queremos olhar para a conta do Instagram @Apple para que o link seja https://www.instagram.com/apple
  3. Visite a página da conta do Instagram como você faria com qualquer outro link
  4. Às vezes, quando você tenta visualizar uma postagem, ela fornece uma solicitação de login, portanto, para visualizar uma postagem ou carrossel individual, clique com o botão direito do mouse e escolha “Abrir na Janela Privada”

Isso é realmente tudo o que há para isso, não é particularmente complexo ou difícil, como você pode ver.

Algumas pessoas podem não ter uma conta porque não a querem no telefone, o que é bastante razoável. Portanto, se você estiver interessado, também pode instalar o Instagram em um Mac como um aplicativo.

Temos muitas outras dicas do Instagram aqui no blog se você estiver curioso para saber ainda mais sobre a rede social popular.

Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger, criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência. Leia a nossa Política de Privacidade.