fbpx

Como inverter pesquisa por imagem no iPhone?

 

Como inverter pesquisa por imagem no iPhone?

A Apple é conhecida por ser uma renomada fabricante de smartphones. Ela lançou o primeiro iPhone em 2007. O lançamento dos iPhones permitiu que ela conquistasse uma boa parte do mercado de smartphones. Muitas pessoas preferem usar iPhones a smartphones fabricados por outras empresas. A razão por trás dessa preferência é a tecnologia avançada, a privacidade garantida e a facilidade de uso oferecidas pelos iPhones.

Portanto, você verá um grande número de fãs do iPhone em todo o mundo.

Os números também sugerem que os iPhones desfrutam de grande popularidade em todo o mundo. De acordo com estatísticas de pesquisa, cerca de 1 bilhão de pessoas estão usando iPhones. Desde 2007, mais de 1,9 bilhão de iPhones foram vendidos. Em janeiro de 2021, descobriu-se que os iPhones eram 6 dos 10 smartphones mais populares do mundo. Portanto, a enorme popularidade dos iPhones não é um mito, e milhões de pessoas os estão usando atualmente.

Embora usar iPhones seja muito mais fácil, você pode achar complicado realizar uma pesquisa reversa pesquisa por imagem neles. No entanto, conhecer alguns métodos ajudará você a fazer isso facilmente.

Este artigo discute esses métodos em detalhes. Lê-lo completamente irá ajudá-lo imensamente.

Usando mecanismos de pesquisa

O método reverso pesquisa por imagem é o mais novoformulário de pesquisa na web que permite que as pessoas encontrem imagens online usando uma imagem como consulta. Portanto, é evidente que vários mecanismos de pesquisa renomados (como Google) estão oferecendo seus utilitários para ajudar os usuários a realizar uma reversão pesquisa imagem. As pessoas que usam iPhones também podem usar a ajuda dos mecanismos de pesquisa para encontrar imagens na web. Eles podem acessar várias plataformas pesquisa por foto por meio do navegador padrão dos iPhones.

O único problema com esse método é a incapacidade de exibir resultados de pesquisa importantes por várias plataformas. Isso acontece devido à incapacidade dos algoritmos pesquisa por foto usados ​​por vários mecanismos de pesquisa em fornecer 100% de precisão.

Além disso, também pode ocorrer devido à incapacidade dos rastreadores dos mecanismos de pesquisa de indexar algumas imagens. Portanto, as imagens não indexadas não aparecem nos resultados da pesquisa, mesmo que apresentem conteúdo visualmente semelhante à imagem usada como consulta. Você deve realizar uma pesquisa inversa pesquisa por imagem em todos os mecanismos de pesquisa individualmente para visualizar todos os resultados de pesquisa possíveis.

Usando Plataformas Independentes Baseadas na Web

Outro método para realizar uma pesquisa reversa pesquisa por imagem no iPhone é usar um recurso pesquisa por foto que mostra os resultados de todos os mecanismos de pesquisa. Sim, essas plataformas pesquisa imagem existem.

Suponha que você não queira gastar muito tempo e esforço ao executar um método pesquisar por imagem em vários mecanismos de pesquisa renomados individualmente. Nesse caso, um site independente pesquisa imagem provará ser útil. Basta acessá-lo através do navegador do seu iPhone. Procurar por imagem do armazenamento do seu dispositivo.

Você também pode importar uma foto de plataformas de armazenamento em nuvem como Google Drive e Dropbox ou inserindo o URL de uma imagem online. Você também pode encontrar imagens online inserindo uma palavra-chave que descreva o conteúdo de uma imagem.

O utilitário realizará uma pesquisa na web e exibirá os resultados de todas as plataformas renomadas em um só lugar. Assim, você poderá economizar tempo e esforço para realizar uma reversão pesquisa por imagem em todas essas plataformas individualmente.

Usar esse utilitário é fácil devido à sua interface conveniente.

Instalando aplicativos para reverso pesquisa por imagem

Outra maneira fácil de realizar pesquisas reversas de imagens em iPhones é instalando aplicativos desenvolvidos especificamente para essa finalidade. Vários aplicativos na loja de aplicativos permitem realizar pesquisas de imagens reversas em iPhones. Alguns aplicativos independentes também estão disponíveis para essa finalidade. Simplificando, você também pode contar com a ajuda de aplicativos do iPhone para realizar uma pesquisa reversa pesquisa por imagem e encontrar facilmente imagens semelhantes na web.

Alguns aplicativos são tão avançados que ajudam você a se concentrar em um único objeto na imagem e a encontrar resultados de pesquisa semelhantes a esse objeto. No entanto, o único problema que você encontrará ao instalar aplicativos para pesquisa reversa pesquisa por foto no seu iPhone é o espaço de armazenamento que eles consumirão. Portanto, é melhor confiar em utilitários baseados na Web pesquisa por imagem se desejar pesquisa de imagem. Esta prática ajudará você a economizar espaço de armazenamento e usá-lo para instalar outros aplicativos úteis.  

Considerações finais

Em conclusão, realizar uma reversão pesquisa por imagem em iPhones não é complicado. Você deve conhecer os métodos que podem ajudá-lo a fazer isso com facilidade. Por fim você pode fazer isso usando mecanismos de pesquisa, ferramentas independentes baseadas na Web pesquisa por foto ou aplicativos de smartphone. Discutimos esses métodos em detalhes para ajudá-lo a esse respeito. Além disso espero que você use esses métodos para pesquisar por imagem no seu iPhone.

Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger, criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência. Leia a nossa Política de Privacidade.