Como Compartilhar Episódios de Podcast no iPhone ou iPad

Como Compartilhar Episódios de Podcast no iPhone ou iPad

Você encontrou um podcast que deseja compartilhar com o mundo? Veja este tutorial até o fim e aprenda como compartilhar um podcast, seja um único episódio ou um programa inteiro.

Com o App Podcasts da Apple, você tem acesso fácil a milhões de podcasts. Dessa forma, deve haver algo que você e seus amigos gostem. Então, como você pode compartilhar facilmente episódios e podcasts com seus contatos?

👉 Veja também: Como usar o App Podcasts no iPad, iPhone e iPod Touch

Como compartilhar um programa de podcast no seu iPhone

Com o App Podcasts, você pode compartilhar convenientemente um canal de podcast com seus contatos sem precisar se inscrever no próprio programa. Isso é perfeito, principalmente se você encontrar um programa que acha perfeito para um amigo, mas que não bom para você.

Se você quiser compartilhar um programa de podcast que está ouvindo no momento.

1. Primeiramente abra o App Podcasts no seu iPhone ou iPad

 Podcast no iPhone

 

2. Agora, toque em Biblioteca e abra o programa de podcast que deseja compartilhar

 Podcast no iPhone

3. Com o programa de podcast, toque nos 3 pequenos pontos localizados no canto superior direito. Em seguida, escolha a opção Compartilhar Programa

 Podcast no iPhone

Se você quiser enviar um programa no qual ainda não está inscrito, vá para a guia Procurar ou Pesquisar, pesquise o canal, pressione-o por muito tempo e escolha Compartilhar Mostrar ou Copiar Link. Você também pode se inscrever no canal clicando em Seguir.

Como Compartilhar um Episódio de Podcast no Seu iPhone

Às vezes, há episódios específicos de podcast que você deseja compartilhar em vez de todo o podcast show. Para fazer isso.

1. Primeiramente abra o episódio do podcast, em seguida toque nos 3 pequenos pontos localizados no canto inferior direito da tela.

2. Agora, escolha a opção compartilhar, conforme indicado na imagem abaixo.

 Podcast no iPhone

Espalhe o Conhecimento com Podcasts

Podcasts podem ser uma incrível fonte de informação, tendências e até inspiração. Compartilhe-os com amigos e familiares para que você possa discutir e aprender sobre tópicos interessantes que despertam a curiosidade. Se você é um criador de podcasts, essa também pode ser uma maneira rápida de promover seu podcast através de canais de mídia social.

Gostou do nosso tutorial? Deixe sua opinião no campo de comentários abaixo.

Via

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.