fbpx

Como Baixar a ISO Atualizada do Windows 11 no Mac

 

Explore o universo do Windows 11 no seu Mac de maneira simples e eficiente!

O CrystalFetch é uma ferramenta simples que facilita o processo de download e criação de um ISO para o Windows 11 ou Windows 10. Além disso é preciso falar que é 100% compatível com as plataformas Apple Silicon ou Intel X86.

Essa imagem ISO pode ser utilizada para a instalação do Windows 11 ou Windows 10 em um Mac ou em uma máquina virtual.

Essa abordagem fornece uma alternativa viável para obter o Windows 11 em um Mac, sendo uma opção distinta da execução do Windows 11 em Macs ARM por meio de um arquivo VHDX obtido pela Microsoft e operado com o UTM.

Veja também: 

Como baixar a ISO Atualizada do Windows 11 no Mac

1. Primeiramente baixe o CrystalFetch grátis na App Store

2. Em seguida abra CrystalFetch

3. Selecione “Windows 11” (ou Windows 10, se preferir) e selecione Apple Silicon ou Intel

4. Clique em Baixar e concorde com os Termos da Microsoft associados às ISOs do Windows

5. O Windows 11 ISO será baixado e construído

Quando terminar, você pode usar o Windows 11 ISO para qualquer finalidade que pretenda, seja em uma máquina virtual no Mac ou de outra forma.

Há várias vantagens em usar o CrystalFetch para baixar ISOs do Windows, uma das quais é obviamente bastante simples, mas outra é que, ao contrário de alguns dos outros métodos para obter arquivos ISO do Windows (ou arquivos VM), você não precisa de um login da Microsoft.

Via

Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger, criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência. Leia a nossa Política de Privacidade.