Por que os Investidores da Apple Tiveram Um Dia Ruim Nesta Semana

Investidores da Apple

Por que os Investidores da Apple Tiveram Um Dia Ruim Nesta Semana

As ações da Apple (AAPL -1.39%) não estavam particularmente bem na última terça-feira. As ações da gigante da tecnologia caíram 1,4% em meio a um declínio experimentado pelo índice S&P 500. O catalisador foi um novo relatório de analista, que, embora geralmente positivo, destacou alguns dos desafios que o fabricante de iDevices enfrenta atualmente.

Samik Chatterjee JPMorgan Chase soltou uma nota recente onde diz que os problemas de fornecimento que afetam a produção e distribuição dos modelos mais recentes de iPhone estão diminuindo.

Citando a ferramenta de análise Apple Product Availability Tracker de sua empresa, Chatterjee disse que o fornecimento de muitos componentes essenciais para o iPhone 14 estava sendo cada vez mais afetado.

Como resultado, ele escreveu: “Nos EUA, os prazos de entrega do iPhone 14 e iPhone 14 Plus marcaram até 5 dias cada (versus 1 dia antes), o que está de acordo com o iPhone 13 e 13 mini no ano passado, enquanto os prazos de entrega Pro e Pro Max foram rastreados em 27 dias (vs. 25 dias antes)”. Além disso, esse trecho também melhorou tanto no grande mercado chinês. Entretanto permaneceu estável nos principais mercados europeus, como o Reino Unido e a Alemanha.

“Tempo de entrega” refere-se ao período entre quando um cliente pede um telefone e o recebe.

Via

Sobre Gabriel Max

Estudante, Gamer e Especialista em iOS (iPhone e iPad).