Apple Lança Novos EMOJIS Para iPhone

 

A Apple adiciona novos emojis ao iOS todos os anos, e 2024 não é exceção.

Principais Conclusões

  • A Apple introduziu 118 novos emojis no iOS 17.4, incluindo limão, cogumelo marrom, fênix, corrente quebrada e emojis que tremem a cabeça.
  • A atualização também inclui quatro emojis de família, com variações de alguns emojis existentes agora disponíveis em versões voltadas para a direita.
  • Para acessar os novos emojis para uma nova maneira de se expressar on-line, atualize seu iPhone ou iPad para o iOS 17.4 ou iPadOS 17.4.

Os emojis são uma das melhores maneiras de se expressar, por isso todos os anos, a Apple adiciona novos emojis ao iOS para oferecer mais maneiras de reagir online. Não é diferente com o iOS 17 em 2024.

Os Novos Emojis no iOS 17.4

Novos emojis são uma das muitas inclusões na atualização do iOS 17.4. Embora a Apple tenha lançado 118 novos emojis ao lado do iOS 17.4 e iPadOS 17.4 em março de 2024, os seis emojis abaixo são os novos que a maioria das pessoas ficará animada para experimentar.

Corrente Quebrada

Se você está tentando representar um vínculo quebrado simbolicamente, pode se encontrar procurando por um emoji apropriado. Felizmente, o iOS 17.4 inclui um emoji de cadeia quebrada.

Phoenix

A Apple introduziu um emoji para a fênix, uma criatura bem conhecida da mitologia grega. O emoji representa o renascimento e a reencarnação.

Limão

Limão tem sido um pedido popular de emoji em todo o mundo. Até um restaurante mexicano, Lime Fresh Mexican Grill, iniciou uma petição change.org exigindo um emoji de limão. Então, se você já se viu preparando um prato que contém limão, mas teve que acabar usando o emoji de limão para representá-lo, ficará satisfeito em saber que o iOS finalmente tem um emoji de limão.

Cogumelo Marrom

Outro emoji da categoria Alimentos e Bebidas que o Consórcio Unicode aprovou em 2023 é o emoji de cogumelo marrom. Embora o emoji de cogumelos vermelhos e brancos tenha sido um favorito dos fãs, o novo emoji é uma representação mais realista de fungos.

Tremo a cabeça horizontalmente

Você também encontrará dois novos emojis do iOS na categoria smiley. Um deles é um emoji de cabeça balançando horizontalmente, que é inegavelmente a maneira perfeita de dizer não a algo com calma!

Agitando a Cabeça Verticalmente

Quer dizer aos seus amigos que você ficaria feliz em sair com eles sem digitar as palavras? Bem, agora você pode simplesmente enviar a eles o emoji de tander a cabeça verticalmente e encerrar o dia!

Quatro Novos Emojis de Família

Depois de atualizar seu iPhone para o iOS 17.4 ou iPad para o iPadOS 17.4, você encontrará quatro emojis familiares neutros em termos de gênero. Aqui estão as combinações disponíveis:

  • Adulto, Criança
  • Adulto, Criança, Criança
  • Adulto, Adulto, Criança
  • Adulto, Adulto, Criança, Criança

Novas Variações de Emoji no iOS 17.4

Além dos seis novos conceitos de emoji e emojis familiares, os 108 emojis restantes são pequenas variações das opções existentes.

Embora você possa encontrar esses emojis antes de atualizar para o iOS 17.4, você notará que os que você tem estão todos voltados para a esquerda. Por isso com o lançamento do iOS 17.4, a Apple introduziu os seguintes emojis voltados para a direita:

  • Pessoa andando
  • Pessoa ajoelhada
  • Pessoa correndo
  • Pessoa com uma bengala branca
  • Pessoa em uma cadeira de rodas manual
  • Pessoa em uma cadeira de rodas motorizada

Em conclusão, todos esses emojis estão disponíveis em três opções e cinco tons de pele diferentes. Para acessar os novos emojis, basta atualizar seu iPhone ou iPad para o iOS 17.4 ou iPadOS 17.4.

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.