Como Adicionar Logo na Assinatura no Mail do Mac

Aprenda Adicionar seu Logo na Assinatura no Mail do Mac

Adicione seu logo na assinatura no Mail do Mac 

Embora antigo, o e-mail ainda é uma das tecnologias mais utilizadas hoje em dia, seja no ambiente profissional ou pessoal. Do meu ponto de vista, ainda acho o e-mail a melhor forma de se comunicar. Falo isso por 3 motivos:

1. Diferente de mensageiros como WhatsApp e Messenger do Facebook, o email não exige que você responda ao remetente imediatamente.

2. O email é a melhor forma de armazenar históricos. Pode ser no servidor da empresa ou do serviço de email que você utiliza. Com o email é muito mais fácil localizar mensagens antigas.

3. O email é uma das melhores ferramentas quando o assunto é relação comercial, e é por isso que preparamos este material.

 

Para quem preparamos este material

Muitos pessoas que usam Mac, o utilizam o e-mail na empresa e eu me incluo nessa : ) E como é muito importante criar uma assinatura de email, achei interessante escrever este tutorial.

Dai você pode até me perguntar: Okey Paulo, mas por que eu preciso ter meu logo na assinatura no Mail do Mac? Como resposta eu poderia listar alguns motivos para você configurar assinatura de email no Mac, mas vou ficar somente com um.

Muitas pessoas não costumam guardar cartões de visita. Agora, imagine que essas pessoas sejam  possíveis clientes de um vendedor, ou uma paciente precisando falar com seu médico, ou quem sabe ainda, um amigo que você não vê a 5 anos.

Nestes casos, com certeza configurar assinatura de e-mail no Mac é muito importante!

 

Como configurar um logo na assinatura no Mail do Mac

No video abaixo você vai aprender como configurar seu logo na assinatura no Mail do Mac:

 

 

Espero que esta aula seja útil!

Divirta-se com seu Mac : )

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.