O WhatsApp Está Recebendo Recurso Semelhante ao iMessage da Apple

 

O WhatsApp Está Recebendo Recurso Semelhante ao iMessage

O CEO da Meta, Mark Zuckerberg, anunciou hoje que o WhatsApp está recebendo o recurso de edição de mensagens semelhante ao iMessage da Apple. O recurso começou a ser lançado hoje e estará disponível para os usuários nos próximos dias e semanas.

Desde corrigir um simples erro de ortografia até adicionar contexto extra a uma mensagem, estamos empolgados em lhe trazer mais controle sobre seus bate-papos. Tudo o que você precisa fazer é pressionar longmente uma mensagem enviada e escolher ‘Editar’ no menu por até quinze minutos depois.

De acordo com o anúncio oficial, esse recurso permitirá que os usuários editem mensagens enviadas por até 15 minutos. Esse limite é o mesmo imposto pela Apple no iMessage.

Embora o iMessage mantenha um registro do histórico de mensagens editadas para o destinatário ver, o WhatsApp ainda não parece ter esse recurso e mostrará apenas um pequeno texto “editado” para que o receptor saiba que a mensagem original enviada a ele ou ela foi editada. O iMessage da Apple também restringe os usuários a editar uma mensagem até cinco vezes, enquanto o WhatsApp também não parece ter essa restrição.

Via

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.