fbpx

O Spotify Não Está Funcionando No iPhone? Saiba Como Resolver!

 

O Spotify Não Está Funcionando No iPhone? Saiba Como Resolver!

O Spotify parou de funcionar no seu iPhone e você não sabe por quê, agora você não pode ouvir suas músicas e podcasts favoritos! Neste artigo, explicarei o que fazer se o Spotify não estiver funcionando no seu iPhone.

Feche e reabra o Spotify

O aplicativo Spotify pode estar enfrentando um pequeno problema de software. Fechar e reabrir o aplicativo pode corrigir uma pequena falha de software. Primeiro, abra o alternador de aplicativos pressionando duas vezes o botão Home ou deslizando para cima da parte inferior para o centro da tela (se o seu iPhone não tiver um botão Home). Deslize o Spotify para cima e para fora da parte superior da tela para fechá-lo.

Verifique os servidores do Spotify

Às vezes, os servidores do Spotify falham, tornando o aplicativo inutilizável para todos. Isso requer um pouco de paciência, pois você não pode consertar os servidores deles.

Confira a página de Status do Sonos para ver se o Spotify está funcionando normalmente. Certifique-se de que há uma marca de verificação verde ao lado do Spotify e do Spotify Direct Control nesta página.

Reinicie seu iPhone

Reiniciar seu iPhone é muito fácil de fazer. E assim como fechar e reabrir o Spotify corrige problemas simples, para que possa reiniciar seu dispositivo.

Para reiniciar os modelos de iPhone sem um botão Home, mantenha pressionado o botão de aumentar ou diminuir o volume e o botão lateral simultaneamente. Continue segurando os dois botões até que o slide para desligar apareça na tela. Deslize o ícone de energia vermelho e branco da esquerda para a direita para desligar seu iPhone.

Aguarde cerca de 60 segundos para que seu iPhone possa desligar completamente. Em seguida, mantenha pressionado o botão lateral até que o logotipo da Apple apareça na tela. Seu iPhone ligará novamente logo depois.

Para reiniciar um modelo de iPhone com um botão Home, mantenha pressionado o botão liga/desliga. Continue segurando até que o slide para desligar apareça na sua tela. Deslize o ícone de energia vermelho e branco pela tela para desligar seu iPhone.

Dê ao seu iPhone aproximadamente 60 segundos para que ele possa desligar completamente. Em seguida, mantenha pressionado o botão liga/desliga para ligar o iPhone novamente. Solte o botão liga/desliga quando o logotipo da Apple aparecer na tela.

Verifique sua conexão de dados Wi-Fi ou Celular

Se você tem o Spotify Premium, pode sincronizar suas músicas com o seu dispositivo. Essas músicas e listas de reprodução salvas podem ser reproduzidas sem uma conexão Wi-Fi. No entanto, se suas músicas não forem salvas, você precisará de uma conexão com a Internet para ouvir música ou podcasts.

Se você estiver usando Wi-Fi, vá para Configurações > Wi-Fi no seu iPhone. Certifique-se de que o interruptor ao lado do Wi-Fi esteja ligado e uma marca de seleção azul apareça ao lado do nome da sua rede Wi-Fi. Tente desligar e ligar o interruptor novamente se o Wi-Fi não parecer estar funcionando.

Se você estiver usando dados celulares para ouvir o Spotify, vá para Configurações > Celular. Certifique-se de que o interruptor ao lado de Dados Celulares esteja ligado na parte superior da tela. Tente desligar e ligar novamente se você não acha que os Dados Celulares estão funcionando.

Verifique as atualizações do Spotify

Os desenvolvedores de aplicativos lançam regularmente atualizações para corrigir bugs existentes e introduzir novos recursos. É possível que seu iPhone esteja executando uma versão desatualizada do Spotify com um problema que já foi resolvido por uma nova atualização.

Abra a App Store e toque no ícone da sua conta no canto superior direito da tela. Role para baixo até a seção de atualizações do aplicativo e veja se há uma atualização disponível para o Spotify. Se uma atualização estiver disponível, toque no botão azul ATUALIZAÇÃO à direita.

Exclua e reinstale o aplicativo Spotify

Às vezes, há um problema de software que não pode ser resolvido apenas reiniciando o Spotify ou seu iPhone. Quando isso acontece, o melhor método é desinstalar e reinstalar o aplicativo. Fazer isso dará ao aplicativo um novo começo!

Sua conta não será excluída quando você desinstalar o Spotify. No entanto, você pode precisar fazer login novamente. Se você tiver o Spotify Premium, talvez seja necessário baixar novamente músicas e podcasts para ouvir offline.

Mantenha pressionado o ícone do aplicativo Spotify na tela inicial do seu iPhone. Toque em Remover Aplicativo quando o menu de ação rápida aparecer. Em seguida, toque em Excluir Aplicativo -> Excluir para desinstalar o Spotify no seu iPhone.

Para reinstalar o Spotify, abra a App Store e toque em Pesquisar no canto inferior direito da tela. Digite Spotify na barra de pesquisa.

Quando você encontrar o Spotify, toque no botão de reinstalação à direita. Como você instalou anteriormente o Spotify no seu iPhone, o botão parecerá uma nuvem com uma seta apontando para fora dele.

Spotify: Em Funcionamento

Com o Spotify funcionando, você pode tocar suas músicas favoritas. Certifique-se de compartilhar este artigo nas mídias sociais com sua família e amigos na próxima vez que o Spotify não estiver funcionando. Por fim deixe quaisquer outras perguntas que você tenha sobre os aplicativos do iPhone na seção de comentários abaixo!

Via

Jackson Roch

Especialista Apple, Consultor de Armazenamento Online e Gestor de Rede.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência. Leia a nossa Política de Privacidade.