O Spotify Não Está Funcionando No iPhone? Saiba Como Resolver!
O Spotify Não Está Funcionando No iPhone? Saiba Como Resolver!
O Spotify parou de funcionar no seu iPhone e você não sabe por quê, agora você não pode ouvir suas músicas e podcasts favoritos! Neste artigo, explicarei o que fazer se o Spotify não estiver funcionando no seu iPhone.
Feche e reabra o Spotify
O aplicativo Spotify pode estar enfrentando um pequeno problema de software. Fechar e reabrir o aplicativo pode corrigir uma pequena falha de software. Primeiro, abra o alternador de aplicativos pressionando duas vezes o botão Home ou deslizando para cima da parte inferior para o centro da tela (se o seu iPhone não tiver um botão Home). Deslize o Spotify para cima e para fora da parte superior da tela para fechá-lo.
Verifique os servidores do Spotify
Às vezes, os servidores do Spotify falham, tornando o aplicativo inutilizável para todos. Isso requer um pouco de paciência, pois você não pode consertar os servidores deles.
Confira a página de Status do Sonos para ver se o Spotify está funcionando normalmente. Certifique-se de que há uma marca de verificação verde ao lado do Spotify e do Spotify Direct Control nesta página.
Reinicie seu iPhone
Reiniciar seu iPhone é muito fácil de fazer. E assim como fechar e reabrir o Spotify corrige problemas simples, para que possa reiniciar seu dispositivo.
Para reiniciar os modelos de iPhone sem um botão Home, mantenha pressionado o botão de aumentar ou diminuir o volume e o botão lateral simultaneamente. Continue segurando os dois botões até que o slide para desligar apareça na tela. Deslize o ícone de energia vermelho e branco da esquerda para a direita para desligar seu iPhone.
Aguarde cerca de 60 segundos para que seu iPhone possa desligar completamente. Em seguida, mantenha pressionado o botão lateral até que o logotipo da Apple apareça na tela. Seu iPhone ligará novamente logo depois.
Para reiniciar um modelo de iPhone com um botão Home, mantenha pressionado o botão liga/desliga. Continue segurando até que o slide para desligar apareça na sua tela. Deslize o ícone de energia vermelho e branco pela tela para desligar seu iPhone.
Dê ao seu iPhone aproximadamente 60 segundos para que ele possa desligar completamente. Em seguida, mantenha pressionado o botão liga/desliga para ligar o iPhone novamente. Solte o botão liga/desliga quando o logotipo da Apple aparecer na tela.
Verifique sua conexão de dados Wi-Fi ou Celular
Se você tem o Spotify Premium, pode sincronizar suas músicas com o seu dispositivo. Essas músicas e listas de reprodução salvas podem ser reproduzidas sem uma conexão Wi-Fi. No entanto, se suas músicas não forem salvas, você precisará de uma conexão com a Internet para ouvir música ou podcasts.
Se você estiver usando Wi-Fi, vá para Configurações > Wi-Fi no seu iPhone. Certifique-se de que o interruptor ao lado do Wi-Fi esteja ligado e uma marca de seleção azul apareça ao lado do nome da sua rede Wi-Fi. Tente desligar e ligar o interruptor novamente se o Wi-Fi não parecer estar funcionando.
Se você estiver usando dados celulares para ouvir o Spotify, vá para Configurações > Celular. Certifique-se de que o interruptor ao lado de Dados Celulares esteja ligado na parte superior da tela. Tente desligar e ligar novamente se você não acha que os Dados Celulares estão funcionando.
Verifique as atualizações do Spotify
Os desenvolvedores de aplicativos lançam regularmente atualizações para corrigir bugs existentes e introduzir novos recursos. É possível que seu iPhone esteja executando uma versão desatualizada do Spotify com um problema que já foi resolvido por uma nova atualização.
Abra a App Store e toque no ícone da sua conta no canto superior direito da tela. Role para baixo até a seção de atualizações do aplicativo e veja se há uma atualização disponível para o Spotify. Se uma atualização estiver disponível, toque no botão azul ATUALIZAÇÃO à direita.
Exclua e reinstale o aplicativo Spotify
Às vezes, há um problema de software que não pode ser resolvido apenas reiniciando o Spotify ou seu iPhone. Quando isso acontece, o melhor método é desinstalar e reinstalar o aplicativo. Fazer isso dará ao aplicativo um novo começo!
Sua conta não será excluída quando você desinstalar o Spotify. No entanto, você pode precisar fazer login novamente. Se você tiver o Spotify Premium, talvez seja necessário baixar novamente músicas e podcasts para ouvir offline.
Mantenha pressionado o ícone do aplicativo Spotify na tela inicial do seu iPhone. Toque em Remover Aplicativo quando o menu de ação rápida aparecer. Em seguida, toque em Excluir Aplicativo -> Excluir para desinstalar o Spotify no seu iPhone.
Para reinstalar o Spotify, abra a App Store e toque em Pesquisar no canto inferior direito da tela. Digite Spotify na barra de pesquisa.
Quando você encontrar o Spotify, toque no botão de reinstalação à direita. Como você instalou anteriormente o Spotify no seu iPhone, o botão parecerá uma nuvem com uma seta apontando para fora dele.
Spotify: Em Funcionamento
Com o Spotify funcionando, você pode tocar suas músicas favoritas. Certifique-se de compartilhar este artigo nas mídias sociais com sua família e amigos na próxima vez que o Spotify não estiver funcionando. Por fim deixe quaisquer outras perguntas que você tenha sobre os aplicativos do iPhone na seção de comentários abaixo!