fbpx
logo-Super-Apple-menor-colorido

Chegou a hora de decolar sua vida tecnológica utilizando a tecnologia Apple, mesmo que você não saiba nem por onde começar!

Reproduzir vídeo

Receba o acompanhamento de um especialista Apple e conquiste mais resultados, em menos tempo!

Devido ao acompanhamento individual as vagas são limitadas!

Últimas Vagas...

  • 00Horas
  • 00Minutos
  • 00Segundos

O tempo é o seu ativo mais precioso. Chega de desperdiçá-lo sub-utilizando a tecnologia Apple que está nas suas mãos…

Paulo - Super Apple

O que é o programa

de Mentoria Super Apple?

A Mentoria Super Apple é uma metodologia simples, eficaz e avançada, desenvolvida por Paulo Alexandre para te ensinar os recursos de produtividade e organização aproveitando a tecnologia Apple aplicada à sua performance pessoal e em seus negócios. Você está mais preparado hoje e amanhã para criar novas possibilidades em sua rotina com o apoio a tecnologia Apple 

Chegou a hora de ganhar tempo e produtividade no seu dia a dia explorando a tecnologia Apple

Já imaginou contar com a experiência de um profissional com vastos conhecimentos sobre a tecnologia Apple aplicada na vida pessoal? Essa é a proposta da Mentoria do Super Apple! Permita-se aplicar as soluções da Apple e tenha uma vida equilibrada, com mais tempo de qualidade para você e sua família. 

Domine a tecnologia,
não seja dominado por ela...

Independente da sua rotina

Da sua falta de tempo

Das suas desculpas

Independente de tudo que te impede de ser tecnologicamente mais produtivo, o Paulo vai te entregar o passo a passo para você conquistar sua independência tecnológica e construir uma vida muito mais produtiva.

A Mentoria Super Apple

é para aqueles que querem:

2F574E3D-F7CF-4576-BABA-39E5EF68C885

Paulo Alexandre

É Consultor de Tecnologia, especializado na plataforma Apple, fundador do Blog do Super Apple e da Tecnologia Pessoal. Agora vai te ajudar acessar facilidades e desvendar um caminho simples e incrível que seu Mac, iPad e iPhone podem te oferecer.

Por que participar da Mentoria Super Apple?

Nos últimos anos fomos bombardeados com inúmeros recursos tecnológicos. São tantas opções que MUITAS VEZES, nos perdemos.

 

 A nuvem é um bom exemplo disso… Embora seja uma excelente recurso, muitas pessoas estão TOTALMENTE perdidas na sua organização pessoal, seja para fotos ou arquivos pessoais. O fato é que a nuvem “puxou” esses dados, removendo-os do nosso computador, e isso deixou muita gente de cabelo em pé. 

 

Nesse contexto, muitos estão perdidos, com baixa produtividade e até com excesso de ansiedade. Se você se identificou com este problema, não se preocupe, nós vamos te ajudar!

 

A esta altura, você ja deve ter reparado como é importante entender os novos mecanismos tecnológicos para não ficar para trás em toda essa evolução, certo? Foi pensando nessa dificuldade enfrentada por muitas pessoas que resolvemos criar o Programa de Mentoria do Super Apple.

u4.png
"Participe da Mentoria do Super Apple e aprenda como ser tecnologicamente independente, mesmo sendo absolutamente iniciante na plataforma Apple  "
Paulo Alexandre
Especialista Apple

A mentoria Super Apple surgiu com uma única intenção: transformar a sua rotina e fazer você enxergar o verdadeiro valor do seu tempo, aproveitando a tecnologia Apple

A mentoria Super Apple é composta de 3 pilares

Setup

Tão importante quanto saber como utilizar seus equipamentos Apple, é fazer com que eles se adaptem a você. Nesta fase, você vai aprender como fazer as configurações necessárias para explorar mais, e melhor, a tecnologia Apple

Organização

Tenha um processo de organização bem desenvolvido e tenha suas informações acessíveis em qualquer hora e lugar, independente do equipamento que esteja utilizando.

Produtividade

Aprenda por meio de uma metodologia comprovada por 1.398 pessoas as principais técnicas, ferramentas e modelos para mudar de uma vez por todas a sua produtividade pessoal e profissional, sempre utilizando a plataforma Apple 

Clique no botão abaixo, preencha a aplicação e veja se você se qualifica para participar da Mentoria Super Apple

Você terá acesso a todo o material por apenas

10x R$ 99,70

ou R$897,00 à vista

COMO FUNCIONA A MENTORIA DO SUPER APPLE

A Mentoria do Super Apple tem duração de 30 dias, durante este período você terá:

  • Encontros online: acesso as nossas MasterClasses ao vivo via Zoom;
  • Materiais para download: ebooks e guias de aplicação
  • Acompanhamento via WhatsApp: durante os 30 dias, você poderá entrar em contato comigo via WhatsApp para solicitar ajuda ou solucionar dúvidas

para quem a mentoria do super apple é indicada?

Este programa é indicado para pessoas que possuem e utilizem o Mac e iPhone, computador e smartphone da Apple. Além disso, também podemos considerar:

  • Pessoas que acabaram de comprar um Mac, mas não sabem nem por onde começar;
  • Pessoas que já usam o Mac a algum tempo, mas entendem que não conseguem explorar todos os recursos que ele oferece.
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência. Leia a nossa Política de Privacidade.