[TOP] Pare AGORA de Ser Adicionado a Grupos do WhatsApp no iPhone

Grupos do WhatsApp no iPhone.

Com 1,6 bilhão de usuários ativos por mês, o WhatsApp é o serviço de mensagens mais popular do mundo. Recentemente o WhatsApp lançou uma configuração de privacidade muito útil.

É um recurso que os usuários vêm solicitando há anos e por um bom motivo. O App agora dá aos usuários controle total sobre quem os adiciona aos bate-papos em grupo. Quer saber descobrir como? Você veio ao lugar certo. Neste tutorial, vamos mostrar exatamente como você fazer.

Diga adeus aos indesejados grupos do WhatsApp no iPhone

Primeiramente, certifique-se de ter atualizado para a versão mais recente do WhatsApp, conforme recomendado pela Apple. Em seguida, abra o WhatsApp e siga os passos abaixo:

1. Depois de abrir o aplicativo, toque em “Configurações” localizada ao lado do ícone de bate-papo na parte inferior da tela.

2. Agora, basta tocar em “Conta” para acessar as configurações da sua conta do WhatsApp.

3. Quando estiver na seção Conta nas configurações, toque em “Privacidade”

4. De acordo com a imagem abaixo, toque em Grupos

5. Por fim há três opções de privacidade para Grupos, escolha a que melhor te corresponde. E geral, escolhe-se a opção “Meus Contatos, exceto…”

Gostou do tutorial? Pois é, agora você pode definir quem pode te adicionar em um grupo do WhatsApp, bem como quem não pode. Como resultado, agora você tem controle sobre a sua privacidade, do jeito que deve ser : )

De agora em diante, quando um administrador de grupo tentar de adicionar, será impedido sem que você faça o mínimo esforço para tal.

Você configurou a nova configuração de privacidade do grupo no WhatsApp do iPhone? Você usa WhatsApp no iPhone, Mac ou na web?

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.