fbpx

Nossa missão é inspirar as pessoas a se organizar e terem uma vida mais produtiva utilizando o MAC, IPAD E IPHONE.

Você já se teve dificuldades no uso do seu Mac? Já achou que o iPad e iPhone não são tão simples assim? Já perdeu tempo reaprendendo como usar o computador da Apple? Se você disse sim a pelo menos uma pergunta, está no lugar CERTO!

Como o Super Apple Surgiu?

Todo super-herói nasce de uma forma diferente. O Superman, por exemplo nasceu em Kripton depois acabou caindo de um foguete lá em Smallville. O Batman nasceu na mente do milionário Bruce Wayne. Já o Chapolin Colorado, também conhecido como Polegar Vermelho, veio do México pra morar lá na casa do Silvio Santos.

São tantas histórias que ficaríamos horas aqui descrevendo…

O Super Apple, nasceu da necessidade dos novos donos de Mac, iPad e iPhone.

No Brasil temos muitos blogs com o objetivo de ensinar sobre o mundo Mac, mas de forma mais complexa alcançam sempre os mais experientes.

Por isso o objetivo do Blog do Super Apple é ajudar novos usuários, demonstrando as facilidades na utilização da plataforma da maçã de forma simples e objetiva.

No Brasil, temos milhares de usuários de Mac, iPhone e iPad.

Porém, a grande maioria dessas pessoas não conseguem tirar o máximo desses equipamentos.

Isso pode acontecer devido a fatores como:

→ Recente mudança do Windows para Mac

→ Dificuldade de entender a lógica Apple

→ Ou até mesmo falta de habilidade de acompanhar os avanços tecnológicos.

Aqui você pode aprender absolutamente tudo que precisa saber para se sair bem com Mac, iPad

Sobre o fundador

Paulo Alexandre é fundador do Blog do Super Apple e da Tecnologia Pessoal. É Empreendedor, blogueiro e consultor de tecnologia voltada para uso pessoal. Se dedica à produção de conteúdo de qualidade neste que já é um dos blogs mais acessados. É Administrador pela UMESP certificado Apple e estudante de tecnologia voltada para uso pessoal. Realiza palestras e treinamentos focados na plataforma Apple.

➡️ Realizando Workshop

IMG_0963

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência. Leia a nossa Política de Privacidade.