[Infográfico] 5 Hábitos Que Podem Estragar Seu Mac

5 Hábitos Que Podem Estragar Seu Mac

Que o Mac é um excelente computador, ninguém pode negar. Entretanto, assim como qualquer outro computador, alguns maus hábitos podem estragar seu mac.

É isso que te apresento nesse infográfico!

Ok Super Apple, mas quais são esses hábitos?

 

Todos os detalhes dos hábitos estão no infográfico que disponibilizamos para download mais abaixo dessa página, caso você queira claro : )

5 Hábitos Ruins Que Podem Estragar Seu


 

1. Usar Seu Mac no Colo ou na Cama: Poucas pessoas sabem, mas utilizar o Macbook apoiado no colo ou sobre o colchão, pode prejudica-lo com o tempo. O motivo é que essas superfícies podem superaquecer e até danificar a bateria.

 

2. Carregador paralelo: Repita comigo “Eu nunca vou usar carregador pirata!” Procure sempre utilizar o carregador que vem com o computador. Se estiver sem grana para comprar um carregador original, procure por marcas homoladas pela Apple. Lembre-se: o barato pode sair caro!

3. Água,CALOR E SOL: A portabilidade que o Mac oferece é muito útil, tão útil que tem gente que gosta de trabalhar e até se divertir com ele na beira da piscina. Não tem Problema nenhum se você faz isso, entretanto fique atento, pois Sol e calor podem super-aquecer além os respindos de água, extremamente prejudiciais aos componentes internos do seu Macbook.

4. Beber perto do Macbook: Mesmo os mais cuidadosos podem derramar liquidos no Mac. Saiba que o cafezinho, o Suco ou até o  refri podem danificar, e muito, seu lindo Macbook.

 

5. Não fazer manutenção preventiva: Embora algumas pessoas achem desnecessário, fazer a manutenção do seu Macbook vai ajudar no desempenho e até em problemas futuros, como erros de HD. Clique aqui para ver 4 Dicas para fazer manutenção no seu Mac!

 

Veja agora o infográfico!


 

Quer ver esse infográfico em alta resolução? Clique aqui para baixar!

Espero que goste!

Divirta-se com seu Mac.

 

 

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.