Tradutor de inglês para iPhone e iPad

Neste artigo vou trazer algumas sugestões para quem precisa de um bom tradutor de inglês para iPhone e iPad.

tradutor-de-inglês-para-iphone-e-ipad

Tradutor de inglês para iPhone e iPad

Dizem que falar inglês não é uma opção, mas sim uma necessidade. O fato é que nem todo mundo sabe falar inglês, e os motivos para isso vão desde falta de tempo até traumas originados das aulas focadas no verbo to be das escolas. O fato é que muitas informações que recebemos são de outros países, e o inglês como idioma principal que é, chega até nós constantemente. É por isso que escrevi este artigo, pois trago algumas sugestões de tradutor de inglês para iPhone e iPad. Meu principal objetivo é resolver seu problema, mesmo que temporariamente : )

Abaixo listo alguns apps que ofercem o recurso de tradutor para iPhone e iPad, vamos lá?

1. Google Tradutor – Gratuito

Google Translate

Além do inglês, sua linguagem padrão, o Google Tradutor oferece boas possibilidades de tradução de textos em 70 idiomas.

Clique aqui para baixar este tradutor de inglês no iPhone e iPad

2. Big Blue Clip – Grátis

bbc tradutor iphone e ipad

O BBC também atua como excelente tradutor de inglês. Além de oferecer bom suporte para 50 idiomas, também mantém o histórico de traduções recentes.

Clique aqui para baixar este tradutor de inglês no iPhone e iPad

3. Traduko AB – Grátis

tradutor iPhone

O Traduko é um tradutor profissional. Nele é possível traduzir 50 idiomas, ale’m de 300 frases que podem ser avessadas offline, ou seja, mesmo sem internet. Dentro do App você pode adquirir vozes em diversos idiomas, muito legal.

Clique aqui para baixar este tradutor de inglês no iPhone e iPad

4. Word Lens – Grátis

tradutor de inglês para iphone

Este é fantástico! É um tradutor que utiliza a câmera do iPhone. Com o Word Lens é possível traduzir uma placa de transito por exemplo, para isso pasta gravar utilizando a câmera, que coisa hein : )

Clique aqui para baixar este tradutor de inglês no iPhone e iPad

Considerações finais

Estes apps são apenas algumas sugestões de tradutor, lembre-se que todos os apps aqui listados são gratuitos, pelo menos em sua versão de entrada e esta é uma excelente oportunidade para testa-los. Espero que goste deste artigo. Não deixe de seguir o Super Apple nas redes sociais : )

 

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.