Como Transferir Livros Ebook e PDFs do iPad e iPhone Para o Computador

Aprenda como transferir livros e PDFs do iPad ou iPhone para o computador

Mova os livros e PDFs do iPad ou iPhone para seu Mac! 

O iPhone e o iPad são úteis por muitos motivos.

Além das funções básicas, eles podem ser grandes aliados das pessoas que gostam de ler ebooks e PDFs no iPad ou iPhone, isso por que possibilitam a leitura em qualquer momento ou lugar.

 

Para quem preparamos este material

Este material foi desenvolvido especialmente para pessoas que utilizam o iPad e iPhone para leitura de livros e PDFs. Aqui vamos ensinar como transferir esses arquivos do iPhone e iPad para o computador.

 

Como transferir livros e PDFs do iPad ou iPhone para o computador?

Eis uma dúvida muito presente no nosso dia-a-dia: Como transferir os livros e PDFs do iPad, iPhone para o computador? Bem, o Super Apple está aqui para ajudar : )

Para transferir seus livros do iPad ou iPhone para o computador, será necessário utilizar um software terceiro, uma vez que depois do iCloud, o iTunes, programa gerenciador de conteúdo do iPad e iPhone não permite mais essa extração.

Para essa tarefa você vai precisar do MacX MediaTrans, app que permite extrair conteúdo do seu device sem complicações. Clique aqui para baixar a versão de teste!

 

Mão na Massa!

Depois de baixar o app MacX MediaTrans, abra-o. Se não souber como instalar o app no seu Mac veja este tutorial que fizemos para ajudar : )

 

  • Com o app aberto a primeira coisa a fazer é conectar seu iPhone ou iPad no seu Mac utilizando um cabo USB.

  •  Com o iPad ou iPhone conectado na porta USB e o App aberto, clique em Book. Vale lembrar que nesta tela você também pode transferir outros dados como fotos, músicas e video.

  • Depois de clicar, espere o app ler os livros e PDFs que estão no seu computador

 

  • Depois de sincronizar, clique em Books (EPUB) na barra lateral esquerda do App, em seguida clique sobre o ebook que deseja salvar no computador. Aqui você pode sincronizar mais de um ebook ou PDF sem problemas ok?

  • Feito isso, basta clicar em Export > Export para salvar livros e PDFs do iPad e iPhone no Mac.

 

 

 

Esperamos que aproveite as Dicas. Não deixe de seguir o Super Apple nas redes sociais:

Se você tem dicas de artigos ou dúvidas, deixe um comentário para nós! Teremos o maior prazer em ajudar. Forte abraço e até a próxima : )

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.