Saiba como configurar o Facebook no seu Mac com Mountain Lion

 

Saiba como configurar o Facebook no Mac

O Facebook pode ser integrado diretamente ao OS X. Tudo o que você precisa é o OS X 10.8 ou posterior e um minuto para configurar sua conta. Uma vez que o Facebook está configurado em seu Mac, será possível  postar atualizações de status a partir do Centro de Notificações, postar status a partir de vários aplicativoso, incluindo o Safari, encontrar amigos do Facebook no app Contatos e até mesmo ver uma lista de todas as notificações do Facebook direto no Centro de Notificação. 

Neste post vamos te ensinar a configurar sua conta do Facebook diretamente em seu Mac, desta forma ficará muito mais fácil participar da rede social mais famosa do mundo, o Facebook. Vamos lá?

1 – Primeiro abra as Preferências do Sistema no Menu Apple;

2 – Depois clique em Mail, Contatos e Calendários

3 – Clique em Facebook. Note que você pode integrar outros serviços como iCloud, Microsoft  Exchange, Twitter e Vimeo.

4 – Digite seu login e senha do Facebook.

5 – Agora o OS X irá te avisar que a integração fará com que os contatos do Facebook serão sincronizados com sua Agenda de Contatos, portanto prepare-se se você tiver 300 amigos  todos eles aparecerão no seu Mac.

6 – Para ter acesso seus contato do Facebook em seu Mac. Abra a Agenda de Contatos e veja na barra lateral do lado esquerdo.

Espero que aproveite as Dicas. Não deixe de seguir o Super Apple nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Youtube

Se você tem dicas de artigos ou dúvidas, deixe um comentário para nós! Teremos o maior prazer em ajudar. Forte abraço e até a próxima : )

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.