O que nós queremos do iOS 7

O que esperar do iOS 7?

Coitada da Apple. Não importa quantos novos recursos ela integra ao iOS, nós queremos sempre mais. Eis uma lista de desejos que esperamos neste que promete a evolução pós-iPhone 5.

Contas de usuário

É muito comum utilizarmos o iPhone ou iPad no trabalho, mas também é comum que utilizemos em nossa vida pessoal. Isso pode ser um problema quando notificações, emails ou compromissos aparecem no centro de notificações, principalmente quando se está num almoço de domingo com a família.

Anexos

Tá bom, agora é possível anexar fotos e vídeos em uma nova mensagem de email, mas ainda não é possível fazer o mesmo com documentos de texto, slides e planilhas. Tomara que a nova versão do sistema nos ofereça essa possiblidade, pelo menos em alguma atualização do iOS 6 mesmo, pode ser : )

Perfis

Que tal se seu iPhone não solicitasse senha para desbloquea-lo ao chegar em casa, e assim que sair de casa ele soubesse que agora sim é hora de solicitar a senha. Isso seria bem legal né?

Auto-correção mais inteligente

Não é preciso nem falar que a auto-correção do iOs tem muito que melhorar. Tudo bem que ele sempre aprende novas palavras, mas não seria melhor se houvesse uma maneira melhor para isso? Confesso que isso me deixa frustrado :-/

Bom, mesmo com a falta dos ítens acima, estou convicto de que o iOS, agora na versão 6, é o melhor sistema mobile que já utilizei. E você, o que acha?

Valeu Apple Fan! Não deixe de seguir o Super Apple nas redes sociais : )

Facebook | Twitter | Youtube

Forte abraço e até breve!

 

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.