Montagem de Fotos no Mac? Saiba Como Fazer: Prático e Rápido!

montagem de fotos no mac

Montagem de Fotos no Mac – Prático e Rápido! 

Aprenda como fazer uma montagem de fotos no Mac com o Pages e Pré-Visualização!

Nunca foi tão fácil tirar fotos. Seja de um almoço com amigos, uma festa com a família ou mesmo uma viagem para o litoral, para tirar uma foto, basta puxar o iPhone (ou smartphone Android) do bolso, passar o dedo de baixo para cima na tela e pressionar o pequeno ícone de câmera na central de notificações.

O problema é que com tanta facilidade, muitas vezes nos perdemos em meio a tantas fotos.

 

Para quem preparamos esta videoaula

montagem de fotos no mac

Muitas pessoas que não sabem o que fazer com tantas fotos salvas no computador e smartphone. Se você se identificou com esse problema, não se preocupe. Esta videoaula foi feita para você!

 

 

Porque fazer montagem de fotos no Mac? 

montagem de fotos no mac

inúmeros softwares que permitem fazer excelentes montagens de fotos no Mac, mas em geral, seu uso é difícil e um pouco complicado, principalmente para quem é iniciante ou leigo no uso do Macbook e iMac.

Entendendo a dificuldade dessas pessoas e pensando em como resolver este problema, decidimos gravar esta videoaula: Como fazer montagem de fotos no Mac.

 

O que você precisa ter para fazer uma montagem de fotos no Mac? 

Para esta videoaula procuramos utilizar aplicativos que já estão instalados no Mac, no caso o Pages (editor de texto da Apple) e o Pré-Visualização (app que abre vários formatos de arquivos)

 

Videoaula Prática

Agora, vamos seguir sem enrolação e ir para a prática! Na videoaula abaixo vamos te ensinar como fazer uma montagem de fotos utilizando seu Mac com o Pages e Pré-visualização, conforme mencionamos acima.

 

Considerações Finais

Gostou da videoaula? Deixe seu comentário abaixo. Se quiser pedir uma aula ou mesmo sugerir melhorias (ninguém é perfeito) também está liberado : ) Divirta-se com seu Macbook e/ou iMac e/ou Mac mini!

Siga-nos no Facebook

Obrigado e até a próxima!

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.