Aprenda Como Anexar Fotos e Vídeos no Mail do iPhone

Aprenda Como Anexar Fotos e Vídeos no Mail do iPhone

Que o iPhone oferece vários recursos, disso todo mundo já sabe. O que muitas pessoas não sabem é onde está cada um (dos muitos) recursos que a Apple oferece nos seus equipamentos, em especial o iPhone.

Hoje vou falar de um recurso muito útil disponibilizado para quem usa o App Mail no iPhone.

 

Para quem preparamos este material

Se você trabalha com o iPhone, pode ser que as vezes preciso enviar imagens anexadas aos email. Neste tutorial estou disponibilizando o passo a passo para fazer isso, além de outros recursos disponíveis lá : )

 

Como anexar imagens no Mail do iPhone

Para anexar uma imagem no iPhone, siga os passos abaixo:

1. Abra o Mail, depois crie uma nova mensagem. Em seguida, posicione seu dedo em algum lugar no corpo do email e segure por alguns segundos até aparecer uma pequena pop-up com uma seta apontada para a direita. Quando aparecer, toque sobre ela.

 

 

2. Agora, toque em  “Inserir Foto ou Vídeo”. Neste momento o iOs abrirá o aplicativo Fotos, dentro do Mail. Navege até a Foto que deseja e toque nela para anexar no corpo do email.

 

3. O App abrirá a foto em tamanho grande, só para ter certeza de que é essa foto mesmo. Se realmente for esta imagem que deseja inserir como anexo, toque em “Escolher”Pronto, agora sua foto ou vídeo estará anexado no corpo de sua nova mensagem.

Videoaula Prática

Para ajudar você pode assistir a videoaula completa. Nela te ensino como anexar imagens no Mail do iPhone. Veja o video até o fim para aprender outros recursos úteis, que podem fazer muita diferença na sua rotina e produtividade!

 

Espero que gostem dessas dicas! Em breve teremos mais novidades aqui no blog : ) para que isso ocorra, não deixe de curtir a Fanpage do Super Apple e segui-lo no Twitter. Sua participação é muito importante para nós!

Forte abraço e até a próxima.

 

 

 

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.