iOS 6: Problemas com Wi-Fi para alguns iDevices

Algumas reclamações foram registradas nas páginas da comunidades de suporte da Apple. Com a atualização para o iOS 6 alguns iPhones 4S e iPads de terceira geração ficaram sem sinal Wi-Fi. Os membros do fórum relataram que quando vão tentar ativá-lo nos Ajustes o botão fica cinza e não permite alteração. O problema também parece estar afetando o Bluetooth, já que alguns usuários também reclamaram que a busca por dispositivos semelhantes não está funcionando 100%.

Como a origem do problema está desconhecida ainda não há uma solução real. Muitos usuários que contactaram a Apple, confirmam que a empresa está ciente do ocorrido. A Apple por sua vez ainda não se manifestou.

Uma série de soluções foram sugeridas no fórum incluindo reset de hardware e reinstalação do iOS 6. Alguns usuários tiveram a sorte com o downgrade para o iOS 5.1, sugerindo que o problema é exclusivo para o iOS 6.

Pelo menos sabemos que a Apple tem trabalhado constantemente para melhorar seus produtos e sistemas. Com certeza esse problema será resolvido em breve.

Siga o Super Apple nas redes sociais: Facebook | Twitter | Youtube

Apple Insider

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.