[Grátis] 5 Aplicativos de jogos Multiplayer para iPhone

best-multiplayer-games-for-android-and-iPhone

A tecnologia definitivamente faz parte da vida das pessoas, facilitando o dia a dia em casa, no trabalho, nos estudos, nas viagens, no lazer, enfim, quase tudo pode ser resolvido a partir do seu  iPhone.

E quando o assunto é lazer não tem como não pensar nos incríveis jogos que podem ser baixados no celular. Claro que a tela é menor e os controles são virtuais, mas, os games são perfeitamente adaptados e a diversão é garantida de qualquer forma, basta baixar seu jogo preferido diretamente na App Store.

Se você não gosta de jogar sozinho, existe uma infinidade de jogos multiplayer no iPhone para partilhar as emoções com os amigos. E ainda muitos são gratuitos, isso vai tornar seus momentos de entretenimento ainda mais animados, onde quer que você esteja. Escolhemos 5 jogos com características diferentes para conhecer, vamos lá?

1. Angry Birds Fight

Um dos clássicos da famosa série de jogos no estilo Angry Birds já possui modo multiplayer online para Iphone. No ‘puzzle game’ Angry Birds Fight! os jogadores se misturam à história: Os pássaros vão encarar os porcos monstros numa louca aventura, num quebra-cabeças viciante.

angry-birds-fight

Os participantes devem combinar peças em tempo real e equipar seus pássaros para deixá-lo poderoso nas batalhas e ganhar pontos para o status do seu personagem. É um jogo de rapidez, habilidade estratégica, armas e armaduras. Prepare-se para lutar ou fugir!

Você pode baixar o jogo grátis em português; compatível com iPhone 4S, iPad 2 ou superior.

2. PokerStars

Para quem gosta de um bom carteado o clássico poker online tem excelente versão para iPhone. O famoso PokerStars, grande torneio de pôquer virtual oferece as modalidades como Hold’em, Omaha, Five Card e outros. Adversários de qualquer parte do mundo podem se confrontar num jogo que exige habilidade, concentração, inteligência e tomada de decisão rápida. As apostas podem ser em dinheiro fictício ou real. Indica-se aos principiantes que disputem as primeiras mesas com dinheiro fictício até aperfeiçoar suas habilidades.

project_ps_hero

O app é simples de baixar e usar, basta fazer o dowload e pressionar o ícone da espada para iniciar o jogo no mobile. Pra quem já tem uma conta PokerStars, apenas utilize o login existente e já terá acesso às mesas. Para trocar de jogo, disputar um torneio ou participar de outro evento de poker que deseja, as informações estarão no ícone ‘busca’, na tela do seu celular.

Você pode baixar o jogo grátis em português; compatível com iPhone 4 ou superior, iPad 2 ou superior.

3. Need for Speed: No limits

Você prefere a adrenalina do automobilismo? Então uma boa dica é o jogo de corrida Need for Speed: No limits. Neste clássico das pistas os gráficos são de primeira no iPhone. As disputas são curtas, mas o conteúdo é bem vasto, com pistas diferentes e equipamentos da pesada para os carros.

unnamed

No jogo é possível escolher entre os melhores carros do mundo, desde o BMW M4 até o Porsche 91 e envenená-los para enfrentar a concorrência nas ruas ou pistas palco. Pise fundo que a adrenalina o espera!

Você pode baixar jogo grátis em português; compatível com iPhone 4S, iPad 2 ou superior.

4. Mortal Kombat X

Para quem não dispensa uma boa luta, o famoso Mortal Kombat X tem agora a versão para iOS. O jogo tem gráficos muito bem feitos, de alta qualidade, cenários com torres e passagens com alto nível de detalhes, e os comandos são relativamente simples para detonar os inimigos. O jogo nos dispositivos móveis traz seus tradicionais e assustadores golpes – ‘Fatalities’ e ‘Raio-X’.

mortal-kombat-x-modder-unlocks-rain-sindel-and-bar_pt5w.1920

Além dos veteranos lutadores do Mortal Kombat, como Johnny Cage, Scorpion, Sub-Zero, Sonya, Cassie Cage, Kotal Kahn e o misterioso Kung Jin, uma atualização recente trouxe os os novatos mas não menos poderosos Liu Kang, Jax e Millena.

Você pode baixar jogo grátis em português; compatível com iPhone 5, iPad 3 ou superior.

5. Marvel Future Fight

Não poderia faltar na nossa lista um game de ação com os heróis da Marvel. Com personagens em terceira pessoa, você pode controlar os super-heróis X-Men, Spider-Man, Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Demolidor, os Guardiões da Galáxia com a missão de derrotar vilões como Ultron, do filme Vingadores 2, Loki, e o Doutor Octopus, em várias fases.

maxresdefault

O game tem gráficos perfeitos, controles simples, movimentos característicos e pode ser jogado usando os comandos normais ou toque digital. Os participantes poderão montar seu grupo de heróis para enfrentar os terríveis vilões da Marvel. Habilidades e elementos de RPG fascinantes prenderão você nessa aventura.

Você pode baixar o jogo grátis em português; compatível com iPhone 4S, iPad 2 ou superior.

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.