Dica para instalar o iWork 13 Grátis no Mac
Você sabia que a Apple também tem seu próprio kit de Office? Pois é! Nele temos o Pages, Numbers e Keynote, equivalentes do Word, Excel e PowerPoint, respectivamente. O problema é que ele custa cerca de US$ 60,00 e embora seja mais barato que o Microsoft Office isso torna-se uma barreira para quem não conhece seu potencial.
O iWork é oferecido gratuitamente para usuários de iOS (iPad, iPhone e iPod touch) , mas e para nós, usuários de Mac? Se você já possui uma versão mais antiga do iWork a atualização é gratuita. Já para aqueles que não possuem nenhuma versão do iWork há duas opções: Comprar ou seguir os passos abaixo;
1. Baixe Uma Versão de Teste
Ter o iWork pré-instalado é fundamental, por isso baixe uma versão de teste aqui!
2. Instale a Versão de Teste
Após fazer o download instale o iWork em seu Mac.
Pode ser que você não consiga instalar de primeira, isso por que as novas versões do Mac OS X oferecem um sistema de segurança e para desativa-lo clique em Preferências do Sistema > Segurança e Privacidade e em Permitir aplicativos ative a opção Qualquer Lugar.
3. Atualize
Depois de instalado a versão trial do iWork, abra-os depois clique no Menu Apple > Atualização de Software
Pronto, agora é só curtir seu novo iWork.