Como alterar seus dados do ID Apple

como-alterar-seus-dados-no-ID-Apple

Como alterar seus dados do ID Apple

Aqui no blog já ensinei como alterar o ID Apple no iPad e iPhone. Se você não sabe, o ID Apple é nome que você utiliza para interagir com todos os serviços da Apple, incluindo a iTunes Store, Apple Store, iCloud, baixar aplicativos da App Store e muitos outros. Poucas pessoas sabem, mas a Apple permite que seus usuários configurem informações previamente cadastradas o ID, e é justamente isso que te ensinarei neste artigo : )

Veja também

Antes de mais nada é preciso entrar no site que oficial do ID Apple. Caso você já tenha o ID Apple clique em Gerenciar seu ID Apple e entre com seu usuário e senha.
Como alterar seus dados no ID Apple

Faça suas alterações

Após logar no sistema você notará que é possível realizar alterações como endereço de email principal e alternativo, senhas de acesso, números de telefone, etc… Neste artigo, vamos mostrar como alterar seu nome de utilizador no ID Apple, para isso siga os passos abaixo:

  • Faça o login com seu email e senha, depois clique em Iniciar Sessão

Como alterar o nome no seu ID Apple

  • Agora localize a informação que deseja alterar, depois clique em Editar

Como alterar seus dados no ID Apple

Considerações finais

É nesta página que você pode realizar várias alterações em seu ID Apple, incluindo Nome, email, senha, endereços, números de telefone, idioma e atualizações da Apple. Como alterar seus dados no ID Apple Aproveite o artigo, divirta-se com seu Mac, mas não deixe de seguir o Super Apple nas redes sociais ok?

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.