2 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 2 2 Flares ×

6 dicas para inspirar a decoração do seu Home Office

Ter um Mac em casa é muito bom, não só pelos recursos fantásticos que ele oferece, mas também por sua bela aparência.Hoje é muito comum usuários de Mac exporem suas áreas de trabalho através de fotos disponibilizadas na internet para outros usuários apreciarem.

Neste artigo te mostraremos 10 áreas de trabalho, muito inspiradoras, diga-se de passagem.

1. Moderno, mas com pouco espaço

Com pouco espaço disponível esse home office oferece uma excelente distribuição, incluindo as famosas pranchetas na parede.

2. Espaço compartilhado

Se você é casado(a) e seu companheiro(a) também possui um Mac esse é um excelente exemplo de espaço compartilhado. Note que ele foi muito bem aproveitado.

3. Clean

“Quanto menos coisas na mesa melhor!” Se você concorda, esse é seu espaço de trabalho.

4. Baixo Custo

Esse é o típico exemplo de um espaço de trabalho feito com pouco dinheiro. Note que a mesa é constituída de dois cavaletes e uma tampa de vidro (que pode ser substituída por madeira).

5. Espaço para músicos

Tocar um instrumento e ter um Mac já é fantástico, mas ter um espaço exclusivo para aproveitar isso é muito mais : ) Neste caso a mesa tem uma espécie de “Gaveta” para o teclado.

6. Praticidade é muito bem-vinda 

Embora fuja do conceito estático das mesas, eis um móvel criativo. Nele é possível utilizar a poltrona e ainda aproveitar as prateleiras laterais para livros.

Espero que tenha gostado!

Não deixe de nos seguir nas redes sociais:

OurTuts

Junte-se a mais de 50.000 leitores inteligentes!

Receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com o seu Mac e iPhone (é grátis)!!

setas-png