5 Aplicativos Para Ser Mais Produtivo Com o iPhone

5 Aplicativos Para Ser Mais Produtivo Com o iPhone

O iPhone é um aparelho fantástico, pena que muitas pessoas não exploram todos os recursos que ele oferece. Por isso decidi escrever este artigo. Nele trago os 5 bons aplicativos para ser mais produtivo com o iPhone.

 

Para Quem Escrevi Este Artigo

Escrevi este artigo pensando em ajudar pessoas que possuem um iPhone de última geração, mas que não se sentem produtivas.

 

Mão na massa!

Eu tive o cuidado de testar vários aplicativos, o resultado foi que escolhi os 5 melhores. No meu ponto de vista, ok? Leia este artigo até o fim e conheça os 5 aplicativos para ser mais produtivo com o iPhone. Vamos lá?

 

1. Evernote

O Evernote é um aplicativo que te permite coletar, organizar e fazer anotações. Além de funcionar no iPhone ele também funciona em computadores, tablets e outros smartphones.

2. iTranslate

Boa ferramenta para quem vai viajar para fora do país, ele te permite traduzir palavras de outros idiomas de forma prática e rápida diretamente no seu iPhone.

3. Trello

O Trello é um aplicativo para gerenciamento de tarefas. Ele é muito bom para quem precisa se planejar compartilhando tarefas com membros da equipe.

4. Runtastic Sleep Better

Runtastic Sleep Better é um aplicativo que te oferece uma forma simples e prática para melhorar a qualidade do seu sono. Você que chega cansado do trabalho ou de alguma atividade física esse aplicativo vai te ajudar, afinal quanto mais descansado mais produtivo.

5. Wunderlist

Assim como o Trello, o Wunderlist também gerencia tarefas. A diferença é que ele funciona melhor para tarefas simples do dia a dia.

 

Considerações Finais

Como eu disse anteriormente essas são apenas algumas sugestões, espero que tenha gostado. Deixe seu comentário abaixo sobre o que você achou ou se você gostaria outros aplicativos.

 

Sobre Gabriel Max

Estudante, Gamer e Especialista em iOS (iPhone e iPad).