3 Super Acessórios que Melhoram a Câmera do iPhone

Post-Novo-formato

3 Super Acessórios que Melhoram a Câmera do iPhone

É possível que a câmera do iPhone seja mais utilizada do que as câmeras digitais. Se você gosta da qualidade das fotos tiradas com seu iPhone e utiliza com freqüência a câmera, este artigo traz 3 super acessórios que melhoram a câmera. Existem vários acessórios criados precisamente para o seu iPhone. Veja neste artigo qual acessório melhor se adapta as suas necessidades.

Veja também

1. mCAM

7-Super-Acessórios-que-Melhoram-a-Câmera-do-iPhone

Pensa em uma capa para iPhone leve e com uma lente de 37 milímetros integrada, pois é, esta é a proposta da mCAM. Um grande diferencial é um pequeno microfone integrado que permite capturar áudio com filtro anti-ruídos. Além da lente e do microfone, a mCAM permite a instalação em tripé de rosca, que facilita e deixa a gravação mais profissional.

2. ZOpro

7-Super-Acessórios-que-Melhoram-a-Câmera-do-iPhone

Assim como a mCam, a ZOpro, também é uma capa para iPhone muito leve, o diferencial é que ela oferece uma espécie de bateria extra que permite um maior tempo de uso.

3. Lens Dial

7-Super-Acessórios-que-Melhoram-a-Câmera-do-iPhone

Imagine três super lentes no mesmo lugar! Pois é, esta é a proposta da Dial Lens, lente desenvolvida exclusivamente para iPhones. Como a capa é de alumínio também possui excelente peso, além de dois suportes para tripés. Para utilizar as lentes, basta gira-las.

Considerações Finais

Estas são apenas 3, das inúmeras opções que há no mercado. Lembre-se que estes acessórios, embora simples, podem fazer muita diferença na utilização da câmera do iPhone.

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.